DERMAGE E O SETOR DE BELEZA MASCULINA

De acordo com números revelados pela Euromonitor International, empresa que monitora o setor de beleza em 80 países, o mercado brasileiro de cuidados pessoais para homens só tende a crescer. Nos últimos cinco anos o setor de beleza masculina dobrou e deve continuar crescendo 7,1% ao ano até 2019, quando se deve tornar o maior […]

MR. CAT INVESTE EM TECNOLOGIA TOTVS

Modernas tecnologia de gestão garantirão uma atuação unificada, incluindo a retaguarda, planejamento e distribuição de todas as lojas da rede.    A recente associação estratégica a um fundo de investimentos fez com que a Mr. Cat, marca de calçados, buscasse por um software de gestão capaz de integrar todas as áreas da empresa, que, até […]

De professor de inglês na Wizard a franqueado

O professor de inglês João Henrique Guimarães de Figueiredo, que lecionava o idioma em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, corrobora a força da marca Wizard by Pearson, hoje a maior escola de idiomas no mundo, segundo a Geofusion. Figueiredo, conhecedor da didática e qualidade do ensino da escola de idiomas, resolveu apostar na marca, saiu da […]

Koxixo Jeans e o conceito de preço único no mercado

A marca criada em 2003 trabalha o conceito de moda acessível e leva seus produtos para todas as classes sociais.   Lidar com um produto que tem 140 anos de tradição é muito desafiador no mercado, e para o varejo da moda quando se trata de inovação. O segmento de jeanswear conta com 6,2 mil […]

Franquia de finalista do MasterChef busca expansão com utensílios de cozinha

Mundo Cheff oferece formato compacto de franquias para apaixonados pela culinária; Raul Lemos é sócio da rede.  O “boom” de programas culinários despertou o interesse de “chefs de fim de semana” e mesmo dos profissionais dedicados à arte da gastronomia. Pensando nas necessidades desse público, quem deseja abrir um negócio próprio encontra a Mundo Cheff […]

Projeto Social inicia expansão em modelo similar ao de franquias.

  A Ong Gerando Falcões, que dá suporte a famílias de baixa renda, pretende chegar em dez unidades em cinco anos. “Não importa de onde veio, mas para onde vai.” O empreendedor Edu Lyra, de 30 anos, ouvia a frase da mãe na infância, quando morava em uma favela de Guarulhos. Os dizeres viraram o […]

Natura, Aesop e The Body Shop anunciam nova marca corporativa do grupo: Natura&Co.

As empresas Natura, Aesop e The Body Shop anunciam nova marca corporativa do grupo: Natura&Co. A escolha sublinha a essência de cooperação da estrutura de governança criada para o convívio de três marcas pioneiras, com forte identidade e que compartilham propósitos. O projeto foi liderado por Andrea Alvares, vice-presidente de Marketing, Inovação e sustentabilidade da […]

Arena Baby leva sua proposta sustentável a Maceió e traz economia aos moradores.

A franquia de Moda Infantil inicia processo de captação de peças de produtos infantis na capital. Com a crise econômica, hábitos de consumo se adaptaram a novas tendências, principalmente em relação a novos produtos. Segundo estudo realizado pelo SEBRAE-SP, a compra de itens usados vem crescendo no país. Os dados apontam que de 100 entrevistados, […]