
Neste mês de agosto, a rede de culinária japonesa Koni Store incrementa o cardápio e lança campanha de novos sabores de rolls e temakis com investimento de R$ 400 mil. Pela primeira vez a marca vai veicular comercial em TV aberta, na Rede Globo de São Luís (Maranhão) e Brasília. A estreia acontece no dia 15 de agosto e permanece no ar até 15 de setembro.
Assinada pelo Grupo Sal e Mídia 1, a ação ainda contempla spots de rádio, outdoor, banners de internet e divulgação em bancas de jornal. A campanha objetiva apresentar os novos sabores do cardápio assinados pelo chef Nao Hara. Segundo a gerente de marketing da rede Vanessa Huguinin, a marca espera 5% de crescimento nas vendas do segundo semestre do ano e a expectativa é que as novidades venham a representar 8% dos pedidos do menu, além de ampliarem as opções de produtos para os clientes.
A rede espera abrir 25 lojas até o final de 2013 e fechar o ano com 72 unidades em operação e mais 15 assinadas, encerrando 2013 com um total de 87 (entre abertas e pontos assinados).
:::Leia mais notícias sobre franquias:::