Ilustração - Blog Franchise Store

Sorridents quer ter 500 clínicas odontológicas até 2016

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina com 145 unidades em funcionamento, inaugura mais uma clínica na cidade de São Paulo, no bairro de Vila Sabrina, zona norte, reforçando forte identificação da população local com a marca, que já possui outras seis unidades instaladas na região.

A inauguração da unidade Vila Sabrina é a sexta das 30 inaugurações previstas para 2013. A rede já possui 183 unidades comercializadas. A meta é crescer 20% ao ano e chegar as 500 clínicas em todo país em 2016. “Nascemos como uma rede que oferece qualidade em saúde bucal em regiões menos favorecidas e com o crescimento do poder aquisitivo da família brasileira, percebemos que elas buscam serviços que atendam às suas necessidades com excelência na prestação de serviço”, afirma o vice-presidente da Sorridents, Cléber Soares.

 Para alcançar o objetivo de expansão, a Sorridents investe em um modelo de crescimento sustentável, que visa ocupar regiões próximas de onde já existam clínicas para que tanto os franqueados quanto os pacientes tenham a segurança de conhecer de perto o atendimento da rede. “Traçamos em 2010 uma meta de crescimento em espiral, que visa abrir clínicas em regiões onde já somos conhecidos, buscando reforçar a credibilidade que alçamos nestes 18 anos de atuação no mercado. Isso significa que sempre que alguém pensar em uma clínica da família, irá lembrar da Sorridents”, conclui Soares.

:::Saiba mais sobre franquias do segmento de saúde e beleza:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Assista vídeos sobre franchising:::