Los Paleteros lança paleta de maracujá para a Copa o Mundo

  Os jogos da Seleção Brasileira proporcionam diversas emoções aos espectadores que acompanham os jogos da Copa do Mundo. E para acalmar os ânimos antes, durante e depois das partidas, a Los Paleteros lança a paleta mexicana de maracujá. O sabor passa a integrar a linha frutada, que já contempla as opções de abacaxi, abacaxi […]

Rede de restaurantes de comida saudável Boragó inicia expansão por franquias

A promoção da saúde e do bem estar é uma crescente preocupação da sociedade atual. Boa alimentação somada a hábitos saudáveis, como atividades físicas regulares, resultam no equilíbrio necessário para o funcionamento do nosso corpo, promovendo bem-estar e qualidade de vida. E o primeiro passo para alcançar uma vida saudável é alimentar-se bem. Cardápios com […]

Franquias aderem ao e-commerce como canal de vendas

Em franca expansão pelo país, especialmente nos últimos três anos, o e-commerce ganha cada vez mais a credibilidade e a confiança dos consumidores brasileiros. Segundo o site e-commerce.org, em 2011 o setor faturou R$ 18,70 bilhões, em 2012, R$ 22,50 bilhões e em 2013, R$ 28 bilhões. Para este ano, a previsão de crescimento é de […]

Amor aos Pedaços adere aos quiosques para expansão da rede

Em seu novo projeto de expansão, a rede oferecerá pontos de venda adaptados para espaços físicos menores, indicados para locais que não comportam uma loja convencional. Ivani Calarezi, fundadora e CEO da empresa, explica que o formato com aproximadamente 20 metros quadrados será uma nova oportunidade de negócio com grande potencial de crescimento.  Mais uma opção de investimento para […]

Bibi comemora 65 anos em plena expansão e com novos produtos

A Calçados Bibi, que tem sede em Parobé (RS), completa 65 anos com números que impressionam. Seus produtos estão presentes em mais de 65 países dos cinco continentes, além de serem  encontrados em mais de cinco mil pontos de venda no Brasil e nas mais de 60 franquias da marca. Com duas instalações fabris (Parobé […]

Cachos e cabelos crespos viram novo negócio para franchising

O mercado de beleza é um dos mais aquecidos do Brasil. E não é segredo que uma das paixões nacionais , especialmente das mulheres, é cuidado com o cabelo. Pesquisas apontam que as brasileiras são as que mais gastam tempo e dinheiro com as madeixas, tanto que chegam a investir uma média de R$ 125 […]

Jani-King, franquia de limpeza, fatura com a Copa

A mega operação será realizada pelas equipes dos franqueados da marca em Manaus, Natal, Rio de janeiro, São Paulo e Salvador, com o suporte do escritório corporativo. Os mais de dois mil colaboradores envolvidos no trabalho dos cinco estádios  e outros espaços de apoio estão recebendo treinamento comportamental, de serviços hoteleiros e técnicas de limpeza […]

Pão To Go oferece modelo walk-thru

Em apenas um ano de atuação a Pão To Go já tem mais de 120 unidades comercializadas – inclusive para o exterior – e um faturamento estimado em R$ 3,2 milhões, sendo que prevê um pulo para mais de R$ 40 milhões em 2014. Com o crescimento da marca, o empresário Tom Ricetti lança um novo conceito de […]

Homens do sudeste são os mais interessados em abrir uma franquia

A partir de uma base de 6 mil cadastros recebidos em 2013, a loja de franquias Franchise Store traçou um perfil dos candidatos que se interessam em investir em uma franquia. Esses registros permitem saber quem são e onde estão estes investidores, quanto pretendem investir e em qual segmento.  “Existem hoje opções de negócio para […]

Fórmula Academia recebe visitantes na ABF Franchising Expo 2014

A Fórmula Academia se prepara para receber os visitantes da 23ª edição da Feira de Franquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que ocorre de 04 a 07 de junho nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. A marca, que tem como sócios os empresários Alexandre Accioly, Luiz Urquiza, João […]