Ilustração - Blog Franchise Store

BellezaPura inaugura franquia em Goiânia

Depois de 45 anos dedicados a atender à diversidade capilar da mulher brasileira, o Sistema Embelleze inaugura em Goiânia o BellezaPura, primeira rede de salões de beleza especializados em tratamento e restauração capilar. O salão abre as portas neste sábado, dia 6, na Avenida Araguaia, 640, no Centro.

Tendo como carro-chefe o serviço de Reconstrução Capilar, o BellezaPura surgiu por meio da identificação de uma necessidade: no Brasil, os salões de beleza oferecem serviços de transformação, não de tratamentos. Ao mesmo tempo, uso de química, coloração e descoloração, prancha e excesso de sol deixam os fios quebradiços, com pontas duplas, ou até danificam os cabelos de maneira severa. Diante disso, é preciso devolver força e brilho aos cabelos.

Em Goiânia, quem está à frente do empreendimento é o empresário Goiamy Póvoa Filho, dono de duas unidades do Instituto Embelleze. Com cerca de 900 alunos matriculados, mais de 4 mil alunos formados e um negócio rentável, ele coloca suas expectativas no trabalho consolidado da franqueadora. “Faz parte do Sistema Embelleze, com quem construí uma história. Além disso, o BellezaPura é um salão diferenciado e inédito, focado em tratamentos intensivos e profundos”, diz.

Deixar os cabelos saudáveis e com aparência natural, nutrir e aumentar a resistência dos fios, eis a proposta do BellezaPura.  O cliente ainda encontra nesse salão os serviços de Cauterização, Escova Botox, Relaxamento Natural, Tratamento Intensivo, Alisamento Natural, e Escova de Tratamento de Ojon. Na linha exclusiva, estão cremes de tratamento, finalizadores e produtos fortalecidos com óleo de Argan, óleo de coco e azeite de Oliva.

Na franqueadora, as expectativas também são altas.  “O objetivo é oferecer um serviço personalizado à mulher brasileira, que possui um cabelo com particularidades não atendidas nem mesmo por grandes salões internacionais”, afirma o gestor de operações e marketing do BellezaPura, Eduardo Tegeler.

No espaço de 300 metros quadrados, há 30 funcionários. Todos os profissionais são habilitados antes de começarem a trabalhar, com treinamentos presenciais específicos e processos padronizados.

Expansão

Depois de investir mais de R$ 5 milhões até o momento, o BellezaPura deve inaugurar mais 10 unidades até o final do ano. Atuando com uma linha exclusiva de produtos, profissionais treinados e serviços especializados, a nova rede de franquias ambiciona tornar-se, em dez anos, a maior organização de prestação de serviços de beleza do país.

:::Saiba mais sobre a franquia Instituto Embelleze:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::