Ilustração - Blog Franchise Store

Bob’s anuncia processo de modernização em suas franquias

A rede de fast food Bob’s começou um processo de modernização de suas unidades, informa o portal exame.com. As alterações vão desde o layout até o cardápio. O novo modelo de loja já foi aplicado na unidade de Senador Dantas, no centro do Rio de Janeiro.

As mudanças acontecem devido à uma pesquisa feita pela rede, que percebeu uma nova tendência mundial nas cadeias de fast food, juntamente com uma avaliação feita pelos consumidores da rede.

O novo modelo inclui três mudanças principais: o design das lojas, a customização de cardápio e a infraestrutura operacional. Para os franqueados da rede, as mudanças devem ser graduais.

Em até 5 anos todas as unidades da rede deverão atender ao nono padrão, que implementará autosserviço de bebidas, lanches de diferentes tamanhos e acréscimo de ingredientes sem cobrança extra.

As novas franquias a serem inauguradas já devem adotar os novos padrões da rede. A expectativa é de que mais 70 unidades sejam abertas já com o novo modelo ainda neste ano.

Os investimentos em marketing e expansão em 2014 são de 200 milhões de reais.

Atualmente a rede possui mais de mil unidades no país e trabalha com um plano de expansão de 140 lojas por ano. O Bob’s trabalha com um processo de interiorização da marca que leva oportunidades de investimento em diversas cidades do Brasil. A empresa possui mais de mil unidades no pais.

:::Saiba mais sobre a franquia Bob’s:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::