Ilustração - Blog Franchise Store

Oportunidade de negócio Top English: Escola Delivery de Idiomas

Aprender um idioma novo depende de três de fatores principais: dedicação do aluno aos estudos, estrutura adequada de sala de aula e um bom professor. A franquia Top English oferece tudo isso em um modelo inovador: Escola Delivery de Idiomas.

 

Entretanto, apesar desse modelo tradicional de ensino, já existem novas formas de lecionar e aprender idiomas que convêm muito não só para quem está aprendendo, mas também para quem ensina. Como por exemplo: Escola Delivery.

O que é uma Escola Delivery de idiomas?
Ao invés de lecionar em uma sala de aula fechada, durante uma média de uma hora/aula por turma, que tal ir até o aluno e oferecer uma aula muito mais direcionada? Livrando-se, assim, daquelas cargas horárias cansativas, ganhando mais flexibilidade na sua rotina e obtendo muito mais resultados? Pois saiba que o modelo de ensino delivery lhe permite exatamente isso! Hoje, com toda a tecnologia que temos ao nosso dispor, as salas de aula tradicionais têm sido cada vez mais substituídas pelos modelos de ensino a distância.

Ainda mais com toda a correria da rotina nos últimos anos, esse modelo de ensino tem sido o mais procurado. Até faculdades e mestrados, por exemplo, já podem ser cursados fora da sala de aula, e com o mesmo nível de aprendizado. Com aulas ministradas pessoalmente, ou online, e horários mais flexíveis é possível ter muito mais foco durante o ensino, sanando todas as dúvidas do aluno, direcionando o conteúdo de forma mais eficiente e se livrando das bagunças que acabam surgindo em salas com 30 ou 40 alunos. Existem, inclusive, grandes escolas de idiomas, consagradas no mercado, que já optaram por esse modelo de ensino. Assim, você pode se tornar um franqueado de uma franquia de idiomas e ser mais do que um professor, mas um empreendedor.

E vale lembrar que, diferente do que muitos acreditam, nesse modelo de ensino não é só o tutor que vai até o aluno, mas toda escola. Isso porque os professores de escolas delivery têm recursos, como tablets e outros equipamentos audiovisuais, essenciais para um ensino prático e de qualidade.

.

As vantagens de ser um franqueado de uma escola de idiomas delivery
As franquias são um modelo de negócio que têm se tornado cada vez mais popular, especialmente entre os pequenos e médios empreendedores. Uma de suas principais vantagens é que, ao invés de ter de começar absolutamente do zero, fazendo o nome da sua marca e conquistando o mercado — o que pode levar anos para acontecer —, com a franquia você já começa seu negócio com um nome grande. Até porque uma marca com um nome conhecido e já consagrado faz toda a diferença no mundo dos negócios. 

A Top English, por exemplo, tem seu modelo de franquia de idiomas criado exatamente para que os empreendedores com potencial para negócio, mas sem muito capital para investir, possam entrar para o mercado. Até porque, quando não há investimento e custo com a escola física, é muito mais fácil reunir o capital necessário para abertura do negócioO fato de a escola ser delivery — ou seja, de atender o aluno online, em casa ou onde ele estiver — diminui o capital inicial de investimento em cerca de 70%, comparado ao necessário para dar início a uma escola de idiomas tradicional, com espaço físico.

Além disso, os custos operacionais físicos — que haveria, por exemplo, com o espaço, a manutenção, o pagamento de contas, funcionários etc. — se tornam muito mais baixos, fazendo com que o lucro líquido do negócio seja bem maior. A Franquia Top English oferece baixo investimento, rápido retorno de investimento inicial, baixo custo operacional fixo, suporte e treinamento.

 

Se interessou? Clique aqui e seja um franqueado Top English.