Ilustração - Blog Franchise Store

Fundada há dez anos, Suplicy Cafés tem dez unidades em funcionamento

O empresário Marco Suplicy inaugurou em julho de 2003 a Suplicy Cafés Especiais, um novo conceito em cafeteria inspirado nas coffee houses londrinas. A primeira unidade fica no bairro dos Jardins, em São Paulo. Dez anos depois, a empresa se tornou uma rede de franquias e tem 10 unidades em funcionamento. 

O Suplicy Cafés Especiais une um ambiente charmoso e despojado à excelência em cafés da família Suplicy, uma das mais tradicionais no ramo cafeeiro. Os cafés de origem controlada servidos na loja são produzidos por produtores que passam pelo crivo de uma auditoria de sustentabilidade.  Estima-se que, dos cerca de 300 mil produtores no Brasil, apenas duas centenas passam por este crivo. 

Os grãos são torrados artesanalmente, garantindo sempre o máximo de frescor, moídos e utilizados para o preparo de diferentes drinks quentes ou gelados, deixando no ar um aroma suave e agradável. Para acompanhar a bebida, a cafeteria conta com um cardápio leve com doces e quitutes salgados.  

“Tudo aqui foi especialmente desenvolvido para trazer aos clientes cafés de excelente qualidade em um ambiente agradável. É um verdadeiro templo do café”, completa Marco Suplicy. 

Além de cinco unidades em São Paulo, a rede tem hoje franquias em Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Todas as lojas seguem os mesmos padrões e apresentam o mesmo cardápio.

:::Saiba mais sobre a franquia Suplicy Cafés:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::