Logo The Body Shop

The Body Shop

Beleza & Saúde | Investimento: 135 mil

A The Body Shop® foi fundada em 1976, pela Inglesa Anita Roddick. A marca é a primeira empresa de beleza a se inspirar e buscar na natureza os melhores ingredientes do mundo para produzir produtos naturais, 100% vegetarianos e nunca testados em animais.

Na época em que fundou a The Body Shop®, decidiu usar a abordagem da empresa para fazer negócios utilizando cinco valores primordiais para a marca. Isso foi predominante nas tomadas de decisões e também para engajar seus consumidores.

A identidade da marca é comunicar aos seus funcionários e consumidores, questões ambientais e de direitos humanos, sempre buscando inspirar e mobilizar. A The Body Shop® é pioneira em sustentabilidade e após essa iniciativa, várias outras empresas seguiram nosso exemplo, abraçando a ideia de fazer negócios de forma social e ambientalmente responsável.

A Franquia The Body Shop® tem como objetivo ser uma empresa mais ética e verdadeiramente sustentável do mundo. Tendo o compromisso de trabalhar de forma justa com os agricultores e fornecedores e ajudar as comunidades a prosperar.

The Body Shop® não é apenas um negócio, mas também uma empresa seria, autêntica e irreverentes.

Conheça o investimento

Ilustração - Uma franquia inovadora com incríveis histórias de sucesso.

Comece agora! Uma franquia inovadora com incríveis histórias de sucesso.

O que você deve saber