PROVANZA

Desenvolvemos linhas que incluem cuidados faciais, corporais e capilares, além de perfumaria, produtos voltados para a casa e aromaterapia. Quero saber mais

Investimento

  • Investimento
    mínimo

    A partir de

    R$ 185.000,00

  • Faturamento
    médio

    A partir de

    R$ 60.000,00

  • Capital
    de giro

    A partir de

    R$ 35.000,00

  • Previsão
    de retorno

    A partir de

    24 meses

  • Área
    mínima

    A partir de

    R$ 35m²

  • Taxa de
    franquia

    A partir de

    35.000,00

Confira o nosso espaço

Sobre a franquia

A Provanza é uma indústria brasileira de cosméticos de alto padrão de qualidade, criada em 2007 em UberlândiaMG,
pela visão empreendedora do proprietário do Grupo Lima & Pergher, formado por empresas de diversos segmentos, com mais de 30 anos de muita solidez e qualidade. A inspiração foi a região francesa de Provence: região do prazer, romântica, traduz tudo o que existe de bom na vida. É símbolo do bem-estar, onde todos os sentidos são solicitados: as cores, os aromas, os sabores.
A marca aliou a sofisticação às mais avançadas pesquisas dermatológicas, para criar produtos que gerem bem-estar aos seus clientes e não causem danos à saúde, respeitando o clima brasileiro. O resultado é uma linha de produtos em sintonia com a alegria, o charme e a beleza. As matérias-primas utilizadas são naturais, funcionais e possuem padrão superior de qualidade, garantindo proteção, conforto e cuidado através de produtos alinhados com os diferenciais do chá e que possuem o extrato de chá em sua composição (Fotoprotetor do DNA); além de não terem adição de parabenos e possuírem design diferenciado com toque artesanal.
A Provanza possui uma linha completa de produtos para casa, tratamento facial, corporal e capilar, além de aromaterapia, perfumaria, maquiagens, e a Casa de Chás Provanza, grande diferencial das lojas, que vende o chá a granel ou em infusão, acompanhado de refinados “petit four”.
Considerando o sucesso da primeira loja e dos seus produtos no mercado, foi desenvolvido o projeto de franquias em 2010, para levar para diversas cidades do país essa proposta de valor pautada no Bem-Estar e na experimentação.
Atualmente, a Provanza está presente em dez estados do país e no Distrito Federal. Conta com 30 lojas e está em expansão para todo o Brasil.

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança