Patroni Pizza

O sucesso da primeira loja no Paraíso em 1984 levou a Franquia Patroni Pizza ao bairro do Itaim Bibi, também localizado na capital paulista, porém com uma operação baseada no sistema de rodízio de pizzas. A marca foi ficando cada vez mais conhecida e o sucesso motivou. Em 1997, a ampliação da Patroni Pizza para o setor de fast food em shopping centers. Os resultados superaram as expectativas...

Investimento

  • Investimento
    mínimo

    A partir de

    R$ 150.000,00

  • Faturamento
    médio

    A partir de

    R$ 60.000,00

  • Capital
    de giro

    A partir de

    R$ 5.000,00

  • Previsão
    de retorno

    A partir de

    18 meses

  • Área
    mínima

    A partir de

    R$ 15m²

  • Taxa de
    franquia

    A partir de

    45.000,00

Confira o nosso espaço

Sobre a franquia

O sucesso da primeira loja no Paraíso em 1984 levou a Franquia Patroni Pizza ao bairro do Itaim Bibi, também localizado na capital paulista, porém com uma operação baseada no sistema de rodízio de pizzas. A marca foi ficando cada vez mais conhecida e o sucesso motivou. Em 1997, a ampliação da Patroni Pizza para o setor de fast food em shopping centers. Os resultados superaram as expectativas. Fundada há 30 anos, a Patroni é a maior rede de franquia do segmento de pizzarias no Brasil. Em 2008, a rede criou o personagem “Don Patroni”, que representa toda a credibilidade, tradição, e história da marca. Ele “assina” os produtos exclusivos da rede, e também as plataformas de oferta em campanhas nacionais e locais, além de produtos criados em parcerias co-branding que oferecem ao consumidor uma experiência de consumo exclusiva de pizzas artesanais, carnes e massas Gratinadas em Forno a Lenha.

A Franquia Patroni está presente em 18 Estados brasileiros, em todas as regiões demográficas do Brasil, com um total de 192 lojas. Neste cenário a Patroni mantém uma base sólida de produtos exclusivos trabalhados com grande desempenho nos três Days Parts – Almoço, happy hour e jantar em função de seu mix avantajado (Pizzas, massas, carnes e petiscos), além de preços competitivos e um patamar de rentabilidade da operação vantajosa para seus franqueados. A Patroni possui sua própria central de produção e logística. As lojas recebem os produtos já processados e embalados. O fato de produzir em grandes quantidades permite controlar o custo médio dos insumos, assim as lojas Patroni possuem grande poder de competitividade nas praças de alimentação e excelente margem de lucratividade.

A Franquia Patroni possui mais de 20 prêmios conquistados. Tricampeã Melhor franquia de alimentação do Brasil, eleita pela PEGN – Editora Globo, Melhor culinária rápida do Brasil – Hours Concours pela Alshop, selo de excelência em franchising desde 2005, entre outros. De forma conservadora e oferecendo treinamento e apoio operacional, além de acompanhamentos de performance com método exclusivo de diagnóstico Patroni, estimamos atingir em 2017 um total de 400 lojas.

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança