Koni Store

Criada em 2006 por três jovens cariocas com o objetivo de montar um novo conceito de comida japonesa, a Franquia Koni Store chegou com a cara da galera jovem e logo causou impacto em diversos públicos. Com uma divertida proposta do tradicional temaki japonês, os Konis alcançaram o estrelato e despertaram o interesse do Grupo Trigo - proprietário das redes Spoleto e Domino´s Pizza – que adqui...

Investimento

  • Investimento
    mínimo

    A partir de

    R$ 410.000,00

  • Faturamento
    médio

    A partir de

    R$ 130.000,00

  • Capital
    de giro

    A partir de

    R$ 20.000,00

  • Previsão
    de retorno

    A partir de

    36 meses

  • Área
    mínima

    A partir de

    R$ 30m²

  • Taxa de
    franquia

    A partir de

    60.000,00

Confira o nosso espaço

Sobre a franquia

Criada em 2006 por três jovens cariocas com o objetivo de montar um novo conceito de comida japonesa, a Franquia Koni Store chegou com a cara da galera jovem e logo causou impacto em diversos públicos. Com uma divertida proposta do tradicional temaki japonês, os Konis alcançaram o estrelato e despertaram o interesse do Grupo Trigo - proprietário das redes Spoleto e Domino´s Pizza – que adquiriu 80% da marca em 2008.

Qualidade, charme e exclusividade são as palavras de comando do Koni, que prioriza a eficiência de seus serviços aliada a um preço irresistível.

O clima aconchegante e descolado das lojas é reforçado por seus horários alternativos, que fazem do Koni uma excelente opção para matar a fome da madrugada em 115 Koni Stores espalhadas pelo Brasil. E isso é só começo.

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança