Fran’s Café

Fundada em 1972, a franquia Frans Café ingressou o mercado com o objetivo de aliar uma paixão por café com oportunidade de negócio. A marca queria trazer para o público, a oportunidade de tomar um bom face em um ambiente diferenciado, descontraído e elegante onde mulheres pudessem tomar um bom café sossegadas. Assim, nasce a franquia Frans Café no centro de Bauru.

Logo a Frans Café s...

Investimento

  • Investimento
    mínimo

    A partir de

    R$ 350.000,00

  • Previsão
    de retorno

    A partir de

    36 meses

  • Área
    mínima

    A partir de

    R$ 100m²

  • Taxa de
    franquia

    A partir de

    54.000,00

Confira o nosso espaço

Sobre a franquia

Fundada em 1972, a franquia Frans Café ingressou o mercado com o objetivo de aliar uma paixão por café com oportunidade de negócio. A marca queria trazer para o público, a oportunidade de tomar um bom face em um ambiente diferenciado, descontraído e elegante onde mulheres pudessem tomar um bom café sossegadas. Assim, nasce a franquia Frans Café no centro de Bauru.

Logo a Frans Café se multiplicou no mercado e inaugurou sua segunda loja com um grande diferencial de serviço 24 horas, pouco oferecido na época. Após anos de sucesso, a marca instala-se em um dos mais cobiçados pontos de São Paulo: o Edifício Itália e avalancou de vez no mercado. Oferecendo produtos de qualidade e alto padrão de atendimento em um ambiente aconchegante a Frans conquistou o paladar dos paulistanos, sendo a primeira escolha de muitos.

A franquia Frans Café adota o sistema de franchising para a expansão da marca e com seu histórico de sucesso, adotar o modelo de franquias foi um salto para a rede que se destaca hoje como uma das melhores empresas de franchising do Brasil. A marca oferece dois modelos de negócio, de rua ou station com possibilidades de implantação em inúmeros pontos. A marca busca excelência em seu negócio e na qualidade de seus produtos e atendimento. A rede busca parceiros instruídos e preparados para o mercado e para a promessa de qualidade da marca, mantendo o padrão esperado pelos clientes. Atualmente a rede conta com mais de 120 lojas espalhadas pelo Brasil e vem crescendo de forma consistente no mercado.

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança