
Sobre a franquia
Dermage Skincare: um negócio inovador
No início da década de 1990 era grande o número de pessoas em todo Brasil interessadas em comercializar os produtos Dermage, até então disponíveis somente através das lojas do Rio de Janeiro.
Foi assim que a Dermage criou seu sistema de franquias em 1995. Desde então a linha de dermocosméticos Dermage ganhou enorme destaque e dobrou sua participação de mercado. Por isso em 2006, apoiada em pesquisas, a marca lançou um novo modelo de franquia, a Dermage Skincare.
Concentrado nas linhas de produtos industrializados, com menores custos de infra-estrutura e ainda mais dinâmico, este novo conceito de franquia foi desenhado para tirar o máximo proveito do acentuado crescimento do mercado de dermocosméticos.
Dermage Skincare é um modelo de franquia inovador, com apelo de mercado, facilidade operacional e rapidez no retorno de investimento. Oferece eficácia, segurança e serviços diferenciados para seus clientes, que identificam no formato a qualidade da marca Dermage.
As franquias Dermage Skincare compõem uma dinâmica de comercialização baseada na parceria, aproximando empresa, médico e consumidor. Este é um importante diferencial em relação à concorrência e no equilíbrio de resultados entre franqueador e franqueado.
Nossos Conceitos
- As nossas franquias são extensões da nossa empresa e marca.
- São padrões que sintetizam os propósitos de seriedade de que se revestem a qualidade dos nossos produtos, atendimento aos clientes e o trabalho que realizamos junto aos médicos.
- Para a Dermage, o franchising não é apenas um canal de distribuição de produtos, é muito mais! É um sistema avançado de comercialização em uma relação de parceria.
- O modelo Dermage é um meio de aproximação maior entre os participantes do sistema.
- Visa o aumento de eficiência em relação a concorrência.
- Busca um equilíbrio de resultados entre os membros do sistema, com vistas a longo prazo.
- Como alternativa de crescimento, o mais importante no sistema de franquia Dermage é a sua definição estratégica e a análise de sua viabilidade.
- Em relação ao franqueado, entendemos ser o nosso sistema uma maneira de se estabelecer um negócio embasado em dados que permitem a sua análise de risco e de retorno.
Dermage | |
Ano de Fundação: | 1990 |
Inicio do Franchising: | 1995 |
Unidades Próprias: | 27 |
Unidades Franqueadas: | 36 |
CONTATO
(21) 2529-9900FRANQUIA@DERMAGE.COM.BR
Os dados e conteúdos informados foram fornecidos exclusivamente pela Franqueadora. A veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade do Franqueador.”