Bob’s

Pioneirismo, criatividade e qualidade. Estas características marcaram o Bob's desde sua fundação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. O conceito de fast-food ainda nem existia no país, quando o jovem tenista vislumbrou a possibilidade de fazer sucesso no Rio de Janeiro.
Em 1951, Bob - como era chamado pelos amigos - abriu ...

Investimento

  • Investimento
    mínimo

    A partir de

    R$ 700.000,00

  • Faturamento
    médio

    A partir de

    R$ 220.000,00

  • Capital
    de giro

    A partir de

    R$ 20.000,00

  • Previsão
    de retorno

    A partir de

    20 meses

  • Área
    mínima

    A partir de

    R$ 40m²

  • Taxa de
    franquia

    A partir de

    30.000,00

Sobre a franquia

Pioneirismo, criatividade e qualidade. Estas características marcaram o Bob's desde sua fundação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. O conceito de fast-food ainda nem existia no país, quando o jovem tenista vislumbrou a possibilidade de fazer sucesso no Rio de Janeiro.
Em 1951, Bob - como era chamado pelos amigos - abriu a Falkenburg Sorvetes Ltda., que vendia exclusivamente sorvete de baunilha, com máquinas e receitas trazidas dos Estados Unidos. Incentivado pelos amigos, Bob abriu, em 1952, a primeira loja Bob's, na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana, lançando no Brasil o hot-dog, o hambúrguer, o milkshake e o sundae. De lá pra cá, O Bob’s só fez crescer, vendendo o que há de mais saboroso em hambúgueres e sundaes, além do inigualável milkshake de ovomaltine. Em 1984, a rede iniciou seu sistema de franquias, com a abertura de duas unidades em Vitória (ES).
Atualmente, além de mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil, o Bob’s tem franquias em Angola e no Chile.
Esse sucesso não é por acaso. Afinal, as receitas do Bob’s foram desenvolvidas por décadas, procurando atender sempre o paladar dos brasileiros. Por isso, o Bob’s é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e sabor tipicamente brasileiro.
E, agora, todo esse amor com o Brasil entrou nas páginas da história com o lançamento do livro “O sabor de uma marca: Bob’s 60 anos”.

A franquia BOB´s tem modelos de negócio que se adaptam ao potencial de consumo de cada região, tais como:

In Line
- Loja de Rua em locais de bom fluxo e visibilidade
- á partir 60m²

Store in Store
- Lojas instaladas dentro de Lojas de Conveniencia e similares
- á partir de 40m²

Drive-Thru
- Para locais de alto tráfego de veículos e bom fluxo de pedestres
- á partir de 200m² a/c ( 600m² de terreno )

Food Court
- Lojas de Shopping
- Á partir de 50m²

Shakes
- Loja que oferece toda linha de Sorvetes e sobremesas
- á partir de 30m²

Quiosque
- Toda oferta de sorvetes
- á partir de 6m²

Consulte também o projeto “Nova Oferta Interior”, para cidades a partir de R$ 80mil habitantes e com potencial de consumo e público-alvo adequados ao perfil da marca. O projeto tem custo reduzido e adaptado para lojas com faturamento á partir de R$ 90mil, com ROI compatível ao investimento.

Quero saber mais

Nossa equipe pode dar todas as informações que você precisa para tomar esta decisão com muita segurança