
A Flytour Franchising, divisão do Grupo Flytour especializada na gestão de franquias e expansão da rede em todo o Brasil, planeja totalizar 426 unidades até 2018 no país.
Entre as novidades que a empresa apresentou em seu estande na feira ABF Franchising Expo 2013 está a comercialização pelas franquias Flytour dos produtos da Flytour Viagens, operadora do Grupo Flytour que completou 1 ano de atividades em 2013 e que já vendeu, neste período, mais de 67 mil pacotes. Dessa forma, as unidades têm a possibilidade de potencializar ainda mais seus negócios com esta gama de produtos próprios, o que contribui com a rapidez no retorno do investimento aplicado pelos franqueados.
“Outra vantagem é que nossos franqueados atuam como uma agência multiserviços, atendendo o viajante a negócios, a lazer, nas viagens de incentivo, premiação e eventos. Estamos preparados para todas as necessidades dos clientes”, revela Cristina Kiyota, gerente da Flytour Franchising.
Com foco de expansão em praças com mais de 75 mil habitantes, atualmente, a Flytour Franchising conta com 104 unidades, localizadas em todo território nacional, em lojas de rua, shopping centers e escritórios. A expectativa para este ano é abrir 40 unidades. O Grupo Flytour faturou R$ 3,6 bilhões no ano passado. São 2.600 colaboradores em mais de 200 unidades de negócios em todo o Brasil.