Pós-NRF II: conexão emocional, mais que tecnologia, é o que faz a diferença. A segunda palestra do evento sobre a NRF 100, a 100ª. conferência da associação americana de varejo, foi proferida por Marcelo Cherto, CEO da Cherto Consultoria e da Franchise Store. E foi música para meus ouvidos. Porque, por mais que isso irrite […]
Após comercializar 12 mil exemplares desde a sua criação, em dezembro de 2009, o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda da AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, acaba de romper mais uma fronteira digital. A partir de agora, a primeira rede física de livros sob demanda do mundo […]
“O novo luxo surge não como sinal de status, mas de qualidade,beleza e simplicidade…segundo a WGSN.” “Simplicidade é a palavra da vez, seja no mundo da moda, tecnologia, produtos e serviços. Essa é uma boa reflexão para qualquer empresa.” “Mais de 300 empresários assistiram o Pós NRF 2011 do Grupo Cherto, J2B, Fal e Advance […]
No dia 04/02 a Empório Bijux reinaugurou a loja no Shopping Recife, agora sob a responsabilidade do empresário William Jatobá e sua esposa Karla, que satisfeitos com o sucesso das outras duas lojas da rede que já dirigem, decidiram abrir a 3ª unidade da franquia: “Acredito na Marca e também nas pessoas que fazem parte […]
A empresa de administração de shopping centers Multiplan anunciou ontem o desenvolvimento de duas torres comerciais para locação em São Paulo. A empresa detém 100% do projeto. O investimento total estimado é de R$ 444 milhões, dos quais 21% já foram investidos. A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2013. As torres terão […]
Lucy Onodera, presidente da Onodera: comemoração dos 30 anos da empresa com mudança de slogan e perspectiva de abrir dez unidades por ano até 2015 Peeling e compreensão Hoje, termos como drenagem linfática, massagem redutora e peeling fazem parte do dia a dia e não desafiam o vocabulário. Mas quando a Onodera começou, há 30 […]
O Grupo Cherto, em parceria com a J2B, a Advance Marketing e a FAL – Falzoni & Alves Lima, realizam evento para falar sobre o Varejo 3.0 – O momento do negócio criativo no dia 10/02, no Hotel Renaissance, em São Paulo. O encontro vai discutir como o que foi visto na 100ª Convenção Anual […]
A evolução foi o tema da coleção inverno 2011 da Redley, que propõe um retorno ao que é natural. Peças fluidas e orgânicas, inspiradas no movimento da natureza, vêm em texturas fortes, lã, linho, algodões, tule, gaze, couro lavado e uma seleção de sintéticos. Com um certo clima apocalíptico – a cenografia era composta por […]
A arte e o espaço urbano farão o inverno 2011 do Cantão, que abusa de referências gráficas e orgânicas para criar uma coleção streetwear com clima de anos 80. Tecidos pesados como lã e veludo ganham um ar descontraído com as estampas Liberty e os trabalhos geométricos realizados pela artista plástica norte-americana Maya Hayuk. Além […]