Ilustração - Blog Franchise Store

Filomena Garcia e Denis Santini lançam livro Marketing para Franquias

Filomena Garcia, sócia diretora da Franchise Store, primeira loja para venda de franquias da América Latina, e Denis Santini, presidente da MD Comunicação, acabam de lançar o livro Marketing para Franquias – as melhores práticas para franqueados e franqueadores, pela Saraiva MegaStore.

A obra, da Editora Saraiva, traz a experiências dos próprios autores e entrevistas com executivos e empresários de redes franqueadoras de sucesso.

Sobre os autores:

Filomena Garcia – formada em Publicidade pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP), com MBA em Administração de Empresas pela USP e Universidade de Nashville – USA, é especializada em Varejo e Marketing pela FGV-SP. Filomena atualmente é sócia diretora da Franchise Store, uma empresa do Grupo Cherto.

Denis Santini – publicitário graduado pela Faap, com MBA Executivo em Marketing de Serviços pela ESPM e professor do curso de MBA para franquias da Fia/Provar, professor do núcleo de varejo da ESPM e do curso de pós-graduação da Universidade de São Caetano do Sul. Sócio-fundador da MD Comunicação, primeira agência de publicidade voltada para franquias do país.

Marketing para Franquias – as melhores práticas para franqueados e franqueadores

Autores: Denis Santini e Filomena Garcia

Editora Saraiva

Páginas: 168 páginas

Preço: R$ 42,00