Charanga investe em franquias e marketing

O ritmo acelerado e consistente do crescimento da economia brasileira tem atraído inúmeras empresas estrangeiras, que acreditam nos resultados positivos para os projetos de expansão pelo país. Além de segmentos como os de telecomunicação, tecnologia, cosméticos, entre outros, o setor de moda infantil também chega aquecendo o mercado no Brasil. Nesse caso, podemos citar a […]

Você conhece a franquia Seletti?

Alimentos saudáveis e variedade de pratos cuidadosamente desenvolvidos por chefs e nutricionistas – são estas as principais características da rede de culinária saudável Seletti.  Com cardápio em que é possível combinar proteínas, carboidratos, legumes e verduras, o Seletti coloca muito sabor e saúde no mesmo prato. Os restaurantes oferecem alimentos de qualidade a preços competitivos […]

Aloha Eyewear, franquia ideal para jovens!

A brasiliense Aloha Eyewear foi criada pelo empresário Henrique Villar Romano, há 3 anos. Depois de dois anos já eram nove lojas de óculos escuros no Distrito Federal, em Goiás, Minas Gerais e Amazonas. Toda semana são lançados de oito a doze modelos diferentes e cada unidade vende 30 óculos por mês. Os óculos são importados dos […]

Alshop aponta projeção de crescimento de 6,5% nas vendas de Natal dos shoppings

Foi dada a largada para as ações dos shoppings frente à data mais importante do varejo nacional. O Natal mobiliza milhões de lojistas de shoppings em todo o País, em busca de formas que fidelizem ainda mais o consumidor, ávido por novidades e, é claro, preços baixos. Segundo pesquisa feita pela Alshop (Associação Brasileira de […]

Oferta de crédito ao consumidor deve crescer em 2012, afirmam empresários

(Fonte: Infomoney ) A oferta de crédito ao consumidor deve crescer no próximo ano, seja de forma moderada ou acentuada. Em levantamento realizado pela Boa Vista com 312 empresários do setor varejista e divulgado na última sexta-feira (04/11), 48,7% dos entrevistados acreditam que a oferta de crédito deve crescer de forma moderada, enquanto 26,3% esperam […]

Técnicas de marketing para quem tem uma franquia

Por Denis Santini Durante muito tempo o marketing em franquias foi feito exclusivamente para atender às necessidades de toda a rede – independentemente do tamanho e localização de cada unidade. Esse marketing conjunto e linear é chamado de Macro Marketing. São campanhas promocionais ou institucionais, e planos de inauguração (apesar de ser uma única loja […]

Conheça a Jogê, marca de lingerie que está expandindo em franquias!

A jogê é um espaço aconchegante com aromas, músicas, decoração, cuidados quase imperceptíveis a pessoas especiais que transformam a experiência de venda numa deliciosa conversa, um produto em desejo, uma consumidora em alguém muito querida. Participamos nos momentos mais intimistas e afáveis: namoros, casamentos, gestação, nascimento de filhos e netos, aniversários de nascimento e de casamento, e de tantas outras celebrações inesquecíveis ou de agradinhos que não precisam de data […]

Valmari inaugura primeira loja-conceito do Rio de Janeiro

A marca, que lançou o padrão ousado no início desse ano, agora disponibiliza seus produtos e serviços ao público carioca A Valmari Dermocosméticos acaba de abrir a primeira loja-conceito do Rio de Janeiro, no Icaraí, bairro nobre de Niterói. Em seus 43 metros quadrados, o espaço agrega a venda de cosméticos da marca além de […]

SORRIDENTS ABRE CLÍNICA NO BAIRRO DA VILA FORMOSA, EM SÃO PAULO

Com a inauguração, rede consolida a instalação na Zona Leste de São Paulo, com 21 clínicas em funcionamento na região, que atendem por mês mais de 30.000 pacientes     A Sorridents Clínicas Odontológicas, rede de franquias referência em odontologia no Brasil, comemora a inauguração de mais uma unidade na capital paulista. O bairro escolhido […]