Marcas nordestinas querem disputar clientes do sudeste

Mesmo com um mercado em que a concorrência é acirrada devido ao grande número de players no varejo, além da falta e até o encarecimento dos pontos comerciais, várias empresas fundadas em regiões como o nordeste, por exemplo, têm procurado São Paulo para expandir operações. O que faz esse empresário apostar nas grandes capitais, como a paulista e […]

Dia 06 de Novembro acontece o Dia do Vestuário

A Franchise Store, primeira loja de franquias do Brasil, realiza em sua sede em São Paulo o Dia do Vestuário. O evento tem como objetivo apresentar para os empreendedores opções de investimento  nesse segmento que cresce a passos largos. De acordo com dados apresentados pela Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) a cadeia têxtil movimentou US$ 67 […]

Farmácia especializada em dermocosméticos custa R$ 127 mil

A Dermage, rede de farmácia de manipulação especializada em dermocosméticos, está em busca de franqueados. Os interessados terão de desembolsar R$ 127 mil, com previsão de retorno de 24 meses. A expectativa é que até dezembro deste ano, 10 contratos de franquias da marca devem ser fechados. Para o próximo ano, a previsão é de 50 novas unidades. O modelo […]

Adquirir um negócio existente é opção para quem não quer começar do zero

*Por Filomena Garcia Quando o empreendedor pensa em ter um negócio próprio, é comum que ele queira abrir uma empresa do zero, desprezando a princípio qualquer possibilidade de adquirir uma que já esteja em funcionamento. Isso acontece, principalmente, por pura falta de informação sobre alguns aspectos como, por exemplo, onde encontrar negócios à venda, como […]

Regras de sucesso dos Beatles

Mesmo depois de 50 anos da sua primeira música tocada nas rádios, o grupo inglês segue sendo uma referência na música e na construção de marcas Os Beatles, banda inglesa ícone do rock’n roll, fez sua estreia nas rádios há 50 anos com a canção “Love me do”. Hoje, depois de mais de 40 anos […]

Veja 5 dicas para empreender na área de moda

*Por Filomena Garcia De acordo com dados apresentados pela Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) a cadeia têxtil movimentou US$ 67 bilhões em 2011, e a expectativa é que neste ano o número seja superado. No mercado de franquias, isso se reflete no crescimento que os segmentos de vestuário, acessórios e calçados […]

Fórmula Academia abre sua primeira unidade em Goiânia

  Unidade de Goiânia inaugurada no final de outubro A Rede Fórmula chega à Goiânia. Uma empresa do Grupo Bodytech, sob a liderança dos empresários Alexandre Accioly e Luiz Urquiza, com sócios como Luciano Huck, João Paulo Diniz e Bernardinho, inaugura a primeira academia em Goiânia no dia 30 de outubro.  Presente em sete estados […]

Chilli Beans lança coleção de relógios de alumínio

  A Chilli Beans, conhecida por seus óculos desejáveis, lançou uma nova linha de relógios. Os modelos são desenvolvidos em alumínio, o que propicia grande leveza aos acessórios disponíveis em mais de quinze cores, como o amarelo ovo, salmão, azulzinho, prata, pink, coral e chumbo. As cores vivas da coleção são ideais para o próximo verão, […]

Franqueada da NetCallCenter assume atendimento da Play-R

Com as soluções oferecidas pela NetCallCenter, empresa amplia excelência no atendimento de seus clientes A Play-R, assessoria musical e fábrica de CDs e DVDs de músicos e bandas independentes, com foco também em produtoras e estúdios musicais, acaba de adotar os serviços de contact center da Unidade NetCallCenter do ABC.  Devido ao grande crescimento de […]

Farmácia especializada em dermocosméticos custa R$ 127 mil

A Dermage, rede de farmácia de manipulação especializada em dermocosméticos, está em busca de franqueados. Os interessados terão de desembolsar R$ 127 mil, com previsão de retorno de 24 meses. A expectativa é que até dezembro deste ano, 10 contratos de franquias da marca devem ser fechados. Para o próximo ano, a previsão é de […]