Afinal, o que há de diferente em uma rede de franquias que justifique a adaptação dos conceitos ferramentas do Marketing para essas empresas? A resposta está na existência dos franqueados, que são os protagonistas do sistema de Franchising e fazem toda diferença no Marketing aplicado a essas redes.
Por isso, no curso Marketing para Franquias, que será realizado pelo Grupo Cherto em São Paulo no dia 22 de novembro, os palestrantes falarão sobre o papel do franqueado no Marketing das redes, explicarão como as empresas devem estruturar o Fundo de Propaganda e a comunicação da rede, além de apontar como o Marketing pode ajudar na expansão da empresa e na melhora dos resultados de cada unidade.
Os palestrantes serão Filomena Garcia e Denis Santini, autores do livro Marketing para Franquias (Editora Saraiva). Filomena Garcia é sócia-diretora da Franchise Store e especialista em marketing e expansão.E Denis Santini é sócio-diretor da MD Comunicação, primeira agência especializada em franquias e redes.
O investimento é de R$ 850 e inclui inclui material didático impresso, apresentações, certificado de participação, almoço e coffee breaks. As vagas são limitadas. Inscreva-se pelo e-mail atendimento@cherto.com.br ou pelo telefone (11) 3549-9910.
MARKETING PARA FRANQUIAS
Data: 22/11/2013
Local: Hotel Mercure São Paulo Jardins Alameda Itu, 1151 – São Paulo/SP
Investimento: R$ 850
Inscrições:atendimento@cherto.com.br ou (11) 3549-9910
Vagas limitadas!