Ilustração - Blog Franchise Store

Budha Khe Rhi abre sua primeira loja de shopping em Porto Alegre (RS)

Está marcada para o dia 5 de novembro a inauguração de mais uma franquia da Budha Khe Rhi em Porto Alegre, a primeira da marca situada em um shopping center na capital. A loja abrirá no terceiro andar junto com mais 50 lojas previstas na expansão do Shopping Praia de Belas.

A nova operação faz parte da estratégia de expansão da marca através de franquias que contempla a abertura de 104 lojas em 5 anos. Atualmente, a Budha Khe Rhi possui 3 lojas próprias (Porto Alegre, São Paulo e no litoral gaúcho), 4 franquias (Porto Alegre, Garopaba/SC, Volta Redonda/RJ e loja online) e diversas multimarcas distribuídas por todo o país: do Rio Grande do Sul ao Amapá.

Em novembro de 2013, estão confirmadas as aberturas de mais três franquias: no Shopping Tijuca (pertencente ao Grupo BRMalls), no Rio de Janeiro; no Shopping Anália Franco (Multiplan), em São Paulo e na badalada Rua das Figueiras, em Santo André/SP. Mas, o ano não vai parar por aí: novos negócios estão na mira da marca.

A Budha Khe Rhi teve diversas datas de nascimento. Primeiro, em 2003, quando dois melhores amigos gaúchos faziam um mochilão pela Ásia. Lá, se encantaram pela cultura local e voltaram ao Brasil com muitas ideias. Mais tarde, em 2004, quando já de volta ao Brasil, os amigos resolveram vender calças de praia tailandesas em Morro de São Paulo, na Bahia. O que era para ser uma brincadeira de verão, tornou-se algo muito maior do que eles poderiam imaginar.

Sem nenhum capital, mas com muita vontade e muito desconhecimento de limites, 8 anos depois, a Budha Khe Rhi transformou-se em uma marca em franca expansão. Conhecida pelo espírito jovem, aventureiro, descolado, criativo e ecológico, a marca conversa de maneira informal e irreverente com o seu público. O resultado dessa autenticidade, independência e originalidade é a transformação de clientes em fãs da marca.

:::Saiba mais sobre a franquia Budha Khe Rhi:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::