A marca de móveis planejados Casa Brasileira, lançada em março na ABF Franchising Expo 2013, acaba de inaugurar sua primeira unidade no Rio de Janeiro, no bairro do Cachambi. A marca faz parte do Grupo Unicasa, uma das maiores indústrias de móveis do Brasil.
“A proposta de posicionamento da Casa Brasileira, de traduzir a brasilidade para móveis planejados para todos ambientes da casa, cabe muito bem ao clima de alegria e descontração típicos dos cariocas”, destaca o diretor comercial da Unicasa Móveis, detentora da Casa Brasileira, Thiago Baisch. Até o início de agosto, a previsão é inaugurar mais uma loja Casa Brasileira no bairro carioca do Recreio.
O projeto da Casa Brasileira tem como diferencial a venda de móveis planejados para vida real, para ambientes menores, que se adéquam a imóveis compactos. Para imprimir o conceito de brasilidade em todos os seus projetos, foi desenvolvida uma ampla pesquisa em todo o território nacional, abrangendo hábitos culturais e comportamento do povo brasileiro.
“A Casa Brasileira é uma grande aposta da Unicasa e chega de maneira inovadora no segmento de planejados, se apropriando dos elementos da nossa cultura e criando uma proximidade muito forte com o consumidor final”, afirma o diretor de marketing e pesquisa e desenvolvimento da Unicasa, Edson Busin. Um dos destaques da loja é o Cordel de Ideias, um espaço em que os consumidores podem utilizar e compartilhar sugestões de decoração para a casa de forma lúdica e criativa.
Com 27 anos de mercado, a Unicasa desenvolve soluções para todos os ambientes e para diferentes públicos com as marcas Dell Anno, Favorita, New, Telasul Modulados e, recentemente, para a nova marca Casa Brasileira, única a operar no sistema de franquias.
O investimento inicial para abertura de uma unidade da Casa Brasileira é de R$ 250 mil, com área mínima de 100 metros quadrados para instalação da loja. O plano de expansão da marca abrange todas as capitais brasileiras.
:::Saiba mais sobre a franquia Casa Brasileira:::
:::Leia mais notícias sobre franquias:::