Ilustração - Blog Franchise Store

Waffle Store & Cafeteria quer crescer com lojas, quiosques e food truck

Criada em 2013 e sob o comando dos sócios José Ricardo Rocha Bandeira, Almir Alves e pelo casal David Fernandes e Cristiane Fernandes, a Waffle Store & Cafeteria atuante no segmento de alimentação traduz a versatilidade dos famosos waffles, inspirados nas tradições belgas e com grande aceitação no Canadá, em variadas formas e sabores a serem consumidas a qualquer hora do dia e em qualquer estação. Com sede em Niterói, a marca inicia em fevereiro de 2015 no ramo de franchising, e com menos de quatro meses expande para o Rio de Janeiro com sua primeira franquia.

Estreante na ABF Expo Franchising Rio este ano, a Waffle tem o objetivo de tornar-se conhecido na região sudeste. Para os empresários o foco é mostrar que a marca agrega tendência de mercado, oportunidade de crescimento, taxas de franquias mais em conta e versatilidade ao trabalhar com três modalidades de negócios: lojas físicas, quiosques e carrinhos móveis que apresentam uma perspectiva de retorno de 16 meses.

Com a participação na feira, a marca tem a pretensão de encerrar o ano de 2015 com cinco contratos. A rede vive a perspectiva de encerrar o ano de 2016 com 10 franquias na modalidade loja e triplicar este número até o final de 2017, sendo 20 unidades das tradicionais lojas e mais 20 na modalidade quiosque.