Ilustração - Blog Franchise Store

Villa Roxa planeja fechar o ano com mais de 50 unidades

De olho na força do setor de alimentação saudável, o Villa Roxa está se reposicionando para expandir no mercado. Fundada em 2008 com o objetivo de oferecer opções de açaí, a marca agora diversifica o cardápio e espera ampliar seu público consumidor.

 

Atualmente, o Villa Roxa conta com mais de 25 unidades em operação no país, distribuídas pelas regiões Sul e Sudeste. A meta é aplicar as mudanças e chegar ao final do ano com 53 unidades ativas.

“O plano de expansão da rede visa entrar em regiões que ainda não chegamos, além de consolidar nossa presença em cidades que já possuem pontos da marca. O objetivo é expandir em nível nacional, além de conquistar grandes mercados como São Paulo e Rio de Janeiro”, conta Jefferson Domingos, fundador do Villa Roxa, em comunicado à imprensa.

O novo mix de produtos inclui opções de grelhados, saladas, sanduíches, lanches rápidos, saladas de frutas, marmitas fitness, sucos, smoothies e vitaminas. Há opções de alimentos sem glúten, orgânicos, integrais, frescos e sem açúcar.

As lojas também terão sua estrutura reestruturada, adotando um conceito mais sofisticado para atender o público.

“Aproveitamos 2017 para nos reestruturarmos e expandir com força total este ano. Com essas mudanças, além de referência em alimentação saudável, queremos que os consumidores passem mais tempo em nossas lojas, por isso também mudamos o layout e diversificamos o cardápio, assim é possível encontrar refeições para qualquer hora do dia”, afirma Domingos.

Apesar das mudanças, o Villa Roxa continua apostando no açaí como carro chefe. A marca oferece mais de 50 acompanhamentos para o produto, que é de fabricação própria – todo o processo de produção é feito pela empresa, com o objetivo de entregar um açaí puro e natural para o abastecimento rápido das lojas em todas as épocas do ano.

Para os interessados em abrir uma franquia da rede, são três modelos disponíveis: quiosque (a partir de oito metros quadrados), loja de rua e loja de shopping (a partir de 40 metros quadrados).

Mais informações sobre a franquia Villa Roxa? Acesse: Franquia Villa Roxa 
 

Fonte: Guia Franquias de Sucesso