Ilustração - Blog Franchise Store

Via Mia chega a 20 lojas e continua em expansão com franquias

A história da rede de lojas de calçados Via Mia começou em 1998 quando os sócios vendiam de porta em porta suas carteiras de couro. A marca de acessórios logo ganhou destaque e iniciou sua trajetória de sucesso na Babilônia Feira Hype, com seus produtos diferenciados e dentro das tendências da moda.

De lá pra cá, a empresa vem crescendo e está em plena expansão. Atualmente, conta com 20 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 10 no Rio de Janeiro, além de 16 lojas do projeto de monomarca, Via Mia Brasil Afora.

A Via Mia não é apenas uma loja de acessórios. A empresa gosta de enfatizar que vende moda e comportamento, buscando sempre encantar as clientes com uma experiência de marca “fofa e antenada”.

A equipe de criação está em constante pesquisa, em busca de novidades de comportamento e design, para criar produtos alinhados com as tendências atuais, mas com estilo próprio.Foi assim que, ao longo desses 15 anos, a marca conquistou clientes que buscam acessórios coloridos, despojados e alegres.

Pensando em manter um relacionamento mais próximo das clientes, a Via Mia também tem uma forte presença online. Além do e-commerce, as redes sociais desempenham um papel importante na consolidação da marca.

O site Via Mia tem cerca de 70.000 visitas por mês, mais de 26.000 mil pessoas curtem a fan page da empresa  no Facebook e o Twitter da marca tem mais de 3.000 seguidores.

A Via Mia hoje cresce pelo sistema de franquias. As lojas da marca podem ser instaladas em cidades com mais de 600 mil habitantes, com foco nas capitais. A empresa  expõe ao Franqueado todo o seu know-how, em forma de suporte, entregando serviços como Supervisão, Planejamento Comercial e Visual Merchandising, para que a operação seja vencedora e obtenha o seu retorno dentro do prazo mínimo estipulado para este investimento.

:::Saiba mais sobre a franquia Via Mia:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::