Ilustração - Blog Franchise Store

UNS Idiomas planeja abrir 20 franquias em São Paulo até julho de 2014

Para apresentar seu modelo de negócios e o plano de expansão para 2014, a UNS Idiomas, rede de escolas de inglês com cursos em 18 anos, realizará no próximo dia 07/11 um Road Show na capital paulista, dedicado a empreendedores em busca de negócios promissores. O evento acontece no Hotel Caesar Business Paulista, das 19h30 às 22h. 

A UNS Idiomas visa abrir 20 franquias na capital paulista até julho de 2014, apostando na necessidade paulistana do uso da língua inglesa. “São Paulo é a cidade do business, principalmente quando falamos em eventos internacionais. Por isso, o crescimento da segunda língua é evidente, já que apenas 11% dos profissionais brasileiros dominam o idioma”, revela Carlos Coelho, gerente de franquias da UNS Idiomas.

Para sustentar este crescimento, a rede investe em um departamento voltado para o ensino corporativo de inglês, que prevê um aumento de 15% até o final de 2014 como resultado das parcerias com empresas. “Sabemos que muitas escolas já aplicam este modelo de negócio com instituições, mas o nosso diferencial é que o departamento foi criado para atender as necessidades particulares de cada empresa. Assim, queremos chegar a dezembro do próximo ano com 100 novos parceiros e mais cinco núcleos de idiomas dentro de instituições de ensino”, explica o executivo.

A rede iniciou a estratégia do núcleo de idiomas por meio de uma parceria com a Universidade FMU. Hoje, o campus da Brigadeiro já possui o programa que foi um sucesso entre os alunos.

Além do modelo de negócios, Coelho fará palestra com o tema “Como abrir uma escola de idiomas com estratégias diferenciadas”.  Segundo o executivo, o segredo para o crescimento da rede, em um ramo tão competitivo como o de idiomas, é investir em diferenciais e ideias inovadoras para se destacar.

Com o cenário promissor para negócios de idiomas na capital paulista e por conta da proximidade dos eventos esportivos internacionais, a UNS Idiomas estima abertura de 30 escolas em todo país até o final de 2014. Hoje, com 60 escolas em operação, a expectativa é chegar ao faturamento de R$ 36 milhões até o final do ano.

:::Saiba mais sobre a franquia UNS Idiomas:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::