Ilustração - Blog Franchise Store

UNS Idiomas lança serviço voltado para empresas e grandes condomínios

A UNS Idiomas, rede de escolas de inglês com cursos em 18 meses, acaba de completar 10 anos e apresenta planejamento para o mercado corporativo, a criação da área Corporate.

O novo programa de atendimento visa otimizar o relacionamento com outras empresas por meio de convênios e parcerias, principalmente com foco no público da classe B, que necessita de um ensino de inglês diferenciado em um curto prazo de tempo. “Nós pensamos em uma solução customizada que pudesse atender as principais necessidades dos alunos”, explica Marcel Magalhães, presidente da UNS Idiomas.

Na primeira fase do programa,  o Corporate atuará em quatro frentes: Parceria com benefícios para colaboradores de companhias, que contará com desconto em qualquer unidade da rede; o In Company, unidades de ensino dentro das empresas; o Núcleo de Idiomas, direcionado às instituições acadêmicas, para que proporcionem aulas acessíveis aos alunos. Além disso, ainda oferecerá o Inglês em condomínios, com cursos em grandes complexos residenciais de alto luxo carioca.

Com 60 escolas em funcionamento, a expansão territorial também é ambiciosa. “Completamos 10 anos criando novas ações para o principal público da UNS Idiomas, o jovem executivo que necessita se comunicar com facilidade em inglês num curto espaço de tempo”, explica Magalhães.

Além de intensificar a presença da marca na capital, as cidades estratégicas para as novas escolas são: Niterói, São Gonçalo, Campos de Goytacazes, Macaé, Lagos, Itaguaí, Nova Friburgo e Duque de Caxias. O Corporate deverá ser responsável por 10% a 15% de aumento no número de matriculas no próximo trimestre e a previsão de faturamento da rede para 2013 é de R$ 36 milhões.

:::Saiba mais sobre a franquia UNS Idiomas::: 

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::