
A UNS Idiomas, rede de escolas de inglês com curso de 18 meses, participará do 2º Encontro de Qualidade FMU, que ocorre no dia 23 de outubro, em São Paulo. Durante o evento, a rede anunciará oficialmente ao mercado a parceria fechada com a FMU, que tem o objetivo de oferecer aos alunos a oportunidade de aprender inglês dentro da universidade com a qualidade e a metodologia de uma renomada rede do setor. O apresentador Rodrigo Faro, garoto-propaganda da UNS, também estará no encontro e contará um pouco sobre sua trajetória até alcançar o sucesso, além de suas escolhas profissionais.
A ação contará com um painel interativo que terá a participação do presidente da UNS Idiomas, Marcel Magalhães, e do diretor de Marketing da FMU, Wilson Diniz, que aproveitarão o evento para falar sobre os detalhes da parceria e o objetivo de disseminar o ensino de inglês aos universitários. “O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e apenas conhecimentos rasos da língua inglesa não são suficientes para garantir uma carreira promissora. Por isso, a parceria entre a UNS Idiomas e a FMU já é um sucesso”, explica o presidente da UNS Idiomas.
O evento é dirigido aos gestores de RH de grandes parceiros da FMU, que possui papel decisivo na educação corporativa no país. “Pensamos no modelo de painel para poder ouvir também a voz do mercado. Estes parceiros nos ajudam a desenhar uma formação diferenciada para nossos alunos e, neste sentido, ter uma parceria com a UNS Idiomas é um passo importante”, comenta Diniz, diretor da FMU.
:::Saiba mais sobre a franquia UNS Idiomas:::