Ilustração - Blog Franchise Store

Universidade do Sabor aproveita boa fase de crescimento industrial

Nova sede do Grupo QG cria novas oportunidades de emprego e engrossa estatística para a indústria

image

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta terça-feira (11) pesquisa que aponta crescimento de 0,7% no nível de emprego na indústria. Na comparação com março de 2009, a expansão do emprego alcançou 2,4%, a maior desde agosto de 2008 (2,5%). Segundo a pesquisa, a indústria de alimentos e bebidas provocou os impactos mais relevantes (5,1%) na região Centro-Oeste. O momento favorável coincide com a inauguração da Universidade do Sabor, nova sede do Grupo QG, em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia.
A Universidade do Sabor tem o propósito de aperfeiçoar os processos internos, aumentando o controle e acelerando a comunicação. "Com este empreendimento a intenção é de fazer do QG um grande gerador de empregos e servir ainda mais ao nosso estado natal, que é Goiás", diz a fundadora da Universidade, Maria Cristina. Desta forma, será possível proporcionar um suporte de alta qualidade às redes franqueadas.
Na Universidade do Sabor são testados todos os temperos e novos pratos que fazem parte do cardápio do QG. A produção no local obedece a padrões rígidos de qualidade e tem como meta manter o sabor e o Jeitinho Caseiro no preparo de cada refeição.
A nova casa é mais um passo no processo de expansão da empresa. A marca que foi criada em 1981, pelo casal Maria Cristina e Paulo Roberto Carvalho, hoje tem 10 lojas próprias em Goiás e prevê para junho a inauguração da primeira franquia, que será instalada em Anápolis. A segunda franquia também já tem local definido, será em Palmas, no novíssimo Capim Dourado Shopping cuja inauguração deverá ocorrer no segundo semestre.
O local, que já está em atividade desde o início de maio, tem 1.700m² de área construída em um total de 7.200 m². O setor administrativo conta com 50 profissionais, entre nutricionistas, administradores, advogados, contabilistas, publicitários, consultores e programadores.

image