Prepare-se para o Verão com o chá vermelho

9 de outubro de 2018

Compartilhe

Tea Shop lança promoção para difundir a bebida que pode ser consumida a qualquer hora do dia e contém propriedades que ajudam você a chegar saudável à estação mais quente do ano

 

A partir desta terça-feira, 2 de outubro, os chás vermelhos serão as estrelas das lojas e quiosques da Tea Shop. É a Operação Verão na maior rede de chás gourmet do país, uma promoção que propõe três atitudes para você chegar bem à estação mais quente do ano: o primeiro passo é uma dieta saudável; o segundo, atividade física; e para potencializar o plano, três xícaras de chá vermelho ao dia.

Por não conter alto teor de teína – a substância estimulante da bebida – o chá vermelho pode ser consumido a qualquer hora e é um excelente aliado para entrar em forma, pois hidrata, ajuda a regular o colesterol, diminui a retenção de líquidos e melhora a digestão.

O principal lançamento da Operação Verão é o Praliné, uma mescla que harmoniza o chá Pu Erh proveniente das melhores plantações chinesas com praliné (pasta de amêndoas e caramelo usada na confeitaria francesa), canela, maçã, avelãs tostadas, alfarroba, chicória, pé-de-gato-amarelo (flor com efeitos diuréticos comum na Europa) e aromas de avelã, caramelo e creme.

A Tea Shop também lança em outubro as mugs (canecas) Classic Birds, Uki Mushi e Harmony Barcelona, além da lata e minitim (lata em miniatura) Barcelona, acessórios para tornar a hora do chá ainda mais prazerosa. E atenção para a promoção do mês: na compra de uma Travel Tea Constelação, recipiente térmico para transportar o chá, você leva dois pacotes de 100g com 50% de desconto, nas mesclas disponíveis para a promoção.

 

Prepare-se para o Verão com o chá vermelho Notícias Uncategorized Prepare-se para o Verão com o chá vermelho Notícias Uncategorized

 

A Tea Shop

 

Com 28 anos, a Tea Shop foi fundada em Barcelona e tem 24 lojas e quiosques nos principais centros consumidores do Brasil, distribuídos pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Fortaleza, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú e Canoas (RS).

Nas unidades da Tea Shop em diferentes formatos arquitetônicos é possível degustar chás e ter contato com o produto, que é envasado na hora, permitindo que o cliente tenha uma experiência multissensorial com a grande variedade de chás e infusões. Muitas lojas oferecem doces e salgados exclusivos no espaço gourmet. A marca mantém um blog para o Brasil, com receitas, dicas e curiosidades, além de oferecer e-commerce dentro do site teashop.com.br.

 

Quer saber mais sobre a franquia Tea Shop? CLIQUE AQUI.