Ilustração - Blog Franchise Store

TIP TOP quer alcançar 100 lojas neste ano

A TIP TOP já tem nove franquias previstas para inaugurar este ano. Dessas, seis já estarão em funcionamento até julho e as outras três estão previstas para o começo do segundo semestre. O plano de alcançar as 100 unidades está bem próximo, pois, com essas inaugurações a marca fica com 95 unidades distribuídas por todo território nacional.

As próximas lojas da marca serão em Manaus (AM); Piracicaba (SP); Rio de Janeiro (RJ); São Roque (SP); Vila Velha (ES); Fortaleza (CE); Porto Alegre (RS), Cotia (SP), Fortaleza (CE). “Estamos trabalhando paralelamente com o projeto de expansão de lojas no formato tradicional (lojas de até 50 metros quadrados) e com o modelo de Mega Store. A marca já está há 62 anos no mercado e possui credibilidade para continuar crescendo de forma linear”, reforça Ricardo Marcondes, gerente de expansão da TIP TOP.

Prova que a empresa está consolidada no mercado, a maioria dos franqueados possuem mais de uma unidade. Isso mostra que a rede se mantém comprometida com a melhora dos resultados das lojas já existentes por meio da manutenção do nível de suporte dado para os franqueados. Para isso, a empresa investe em treinamentos e ampliação da equipe ao passo do crescimento da rede. “Um dos diferenciais da Tip Top é se antecipar as suas necessidade e a de seus franqueados. Hoje já possuímos uma estrutura de pessoal e suporte direcionado para as franquias bem acima do necessário para não perdermos a excelência que hoje conquistamos”, completa o executivo.

Em função disso, a empresa está sempre interagindo com o mercado internacional para identificar novidades no que se refere ao operacional das lojas quanto às tendências de moda que serão reinterpretadas para compor as coleções da TIP TOP; mas, claro, de um jeito bem brasileiro. Inclusive, a marca já está trabalhando com a coleção Copa do Mundo. “Preparamos uma coleção específica para este momento, onde os pais poderão encontrar diversos produtos para ambientarem seus “pequenos” durantes os jogos da copa”, conta.

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::