Ilustração - Blog Franchise Store

TIM procura parceiros e patrocina turnê do Blue Man Group

Como parte de sua estratégia de crescimento, a TIM está em busca de parceiros para abrir e operar lojas TIM no estado de São Paulo. A prospecção e negociação destas parcerias ficou a cargo da Franchise Store.

Saiba mais sobre esta oportunidade!

Ainda sobre a TIM, a turnê Mega Star World Tour, do Blue Man Group, que chega ao Brasil em setembro, será patrocinada pela TIM, em evento produzido pela Time4Fun.

Segundo Rogerio Takayanagi, diretor de marketing da TIM, o patrocínio da turnê brasileira é uma parte da estratégia de comunicação da operadora alinhada ao conceito. “Nosso objetivo é introduzir um novo formato de comunicação com alto nível de identificação com a marca e o Blue Man Group nos ajuda muito nisso. Além de serem irreverentes e impactantes, são extremamente diferentes. Não dá para não notar um homem azul em uma peça publicitária. Por isso decidimos patrocinar a turnê”, disse o executivo.

Também combinam o fato de a marca TIM ter três letras, assim como o número de integrantes do grupo, e a cor azul, que predomina na marca da operadora e que acabou sendo reforçada desde o início da campanha, como forma de a operadora diferenciar sua comunicação das outras.