Ilustração - Blog Franchise Store

The Body Shop inaugura nova loja em São Paulo

No dia 6 de outubro, a The Body Shop®, rede inglesa de cosméticos naturais, inaugura mais uma loja em São Paulo, no Shopping Morumbi. Será o 19º ponto de venda na cidade de São Paulo e o 43º no estado. A unidade já existia com a antiga bandeira da Empório Body Store, que foi adquirida pela The Body Shop em fevereiro deste ano.

A loja disponibilizará um mix completo com diversas linhas de produtos – faciais, corporais, para banho e fragrâncias – todos naturais e nunca testados em animais. Além disso, a loja contará com vendedoras treinadas para oferecer consultoria aos clientes sobre o melhor produto de acordo com a rotina e tipo de pele de cada pessoa.

“A capital paulista é uma região de grande importância para a The Body Shop no Brasil. A loja do Shopping Morumbi estava em processo de troca de bandeira da franquia anterior, a Empório Body Store, e com a aquisição completa pela The Body Shop em 2016, conseguimos finalmente estabelecer presença no espaço com a nossa própria bandeira”, explica Nathalie de Gouveia, diretora Comercial e de Expansão da The Body Shop no Brasil.

A marca inglesa chegou ao país em outubro de 2014, em joint venture com a  rede brasileira Empório Body Store e, neste ano, adquiriu 100% da empresa, ampliando a presença da The Body Shop no país. A rede de franquias soma ao todo mais de 112 pontos de venda distribuídos por todo Brasil e mais de 3 mil lojas em 66 países

Inauguração The Body Shop®
Quando: 6 de outubro
Local: Shopping Morumbi
Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias, São Paulo – SP, 04707-900

SOBRE A THE BODY SHOP

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop®, marca de cosméticos e produtos para o corpo, rosto e fragrâncias, consolidou-se mundialmente graças a sua filosofia em relação aos cuidados do meio ambiente e responsabilidade social nos negócios. A qualidade dos produtos é um dos pilares da marca inglesa, que roda o mundo em busca de ingredientes naturais exclusivos e pequenos produtores artesanais. A The Body Shop® não realiza testes em animais, está presente em mais de 60 países e conta com mais de 3.000 lojas.