Ilustração - Blog Franchise Store

Tea Shop é destaque no programa Bem Estar

Considerado uma das tendências mundiais de consumo que mais cresce no mundo, o chá possibilita uma variedade incrível de receitas para desfrutar de mais sabor e saúde o ano inteiro. Além de ser muito popular na temporada de inverno, no verão se mostra muito democrático, podendo ser consumido gelado e combinado com outros ingredientes da estação.

Pensando nisso, o programa da Rede Globo Bem Estar, recebeu o especialista em chás Michel Bitencourt para falar sobre os benefícios dos chás e a melhor forma de prepará-los. Responsável por trazer a marca espanhola de chás gourmet para o Brasil, o empresário é formado pela Tea Academy da Tea Shop of East West Company em Barcelona, onde recebeu diversas formações como: Tea Sommelier, Tea Master e Formação avançada em chás Japoneses.

Na ocasião, os telespectadores puderam conferir dicas, informações e curiosidades sobre o mundo do chá e sobre o preparo ideal de cada infusão. As receitas ensinadas pelo Tea Sommelier foram: infusão de maçã, infusão de menta e mojito. A gravação foi feita na loja Tea Shop da Padre Chagas, um dos endereços mais charmosos de Porto Alegre.

Assista o vídeo:

Sobre a Tea Shop

Com modelo de negócio atrativo e em pleno crescimento, a Tea Shop tem muita história para contar. Fundada em 1990 em Barcelona, e com mais de 60 lojas espalhadas por dois continentes, a Tea Shop lança o programa de franquias no país justamente quando o mercado de chás está aquecido por aqui. Com taxas de crescimento de mais de 25% nos últimos três anos, e super saudáveis, os chás são a bola da vez no Brasil para quem quer manter a forma e investir em qualidade de vida. Especialista no assunto, a Tea Shop – que desembarcou em Porto Alegre pelas mãos do empresário Michel Bitencourt, possui um completíssimo portfólio de produtos renovado por coleções, com mais de 100 tipos de chás e acessórios exclusivos. Naturais e com diversas funcionalidades, os produtos da Tea Shop entregam saúde e bem estar para quem os consome, além da experiência de compra diferenciada no ponto de venda. As lojas seguem o padrão internacional da marca, assim como a ambientação e o atendimento. Ou seja, sinal de bons negócios e sucesso certeiro.

logo-tea-shop