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Studio Fiscal: franquia para quem possui perfil comercial

O momento econômico desafiou empresários brasileiros a controlar custos, principalmente na área tributária. Segundo a Studio Fiscal, 99% das empresas pagam, em média, R$ 650 mil a mais em tributos por desconhecerem as oportunidades da área.

Ainda, consultorias tradicionais não atendem a demanda de recuperação desses valores porque prestam serviços por período e a revisão manual nessa operação não é viável devido ao volume de documentos a serem analisados de acordo com a complexa legislação.

Entretanto, tais fatores visibilizaram a Studio Fiscal, pioneira e maior rede de franquia no ramo de auditoria fiscal e consultoria tributária empresarial que oferece soluções tributárias completas no âmbito administrativo e realiza os seus serviços em tempo menor do que as consultorias tradicionais, além de exibir resultados mais completos.

Atuando como um trabalho complementar ao do contador, conta com uma equipe de 80 auditores separados em grupos de tributos, regimes e segmentos empresariais para analisar minuciosamente os últimos cinco anos contábeis das empresas, conforme permitido em Lei, nota por nota.

A rede, que atende pessoas jurídicas de todos os regimes tributários e segmentos de atuação, já realizou mais de 2.500 serviços e obteve êxito em 99,9% dos casos que somam uma recuperação de mais de R$ 850 milhões em créditos tributários, a qual levou significativa economia e gás ao fluxo de caixa de seus clientes.

“Sabemos que empreender em meio à crise é difícil. Segundo o SEBRAE, 60% das empresas fecham por não possuírem experiência suficiente. Entretanto, estudos comprovam que investir em franquia é mais seguro. Além do mais, a Studio Fiscal possui mais de 18 anos de expertise, saindo na frente de outros modelos de negócio e garantindo maior sucesso para aqueles que se juntarem a nós”, pondera Yuri Ghabril, Diretor Comercial da franquia.

O empreendedor com perfil comercial recebe o direito de uso da marca e know-how da empresa, sendo responsável pelo comercial enquanto a franqueadora realiza a parte técnica. Poderá oferecer soluções tributárias para um mercado com mais de 18 milhões (empresas ativas seg. empresômetro) de clientes carentes por essas soluções.

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