Ilustração - Blog Franchise Store

Stand da Franchise Store traz 10 marcas e dá assessoria gratuita

A consultoria, que participa pela sexta vez da ABF Franchising Expo, dá assistência a investidores que não sabem como escolher uma franquia – e não cobra nada por isso

Com quase 3.000 marcas franqueadas no mercado, a escolha do investidor fica muito mais difícil. Só na ABF Franchising Expo, haverá cerca de 500 expositores. Como analisar tantas opções? Que critérios usar na escolha? Como diferenciar as marcas?  Para ajudar os futuros franqueados, a consultoria Franchise Store, que terá um stand na maior feira de franquias do mundo, oferece assessoria gratuita para o investidor.

Durante a assessoria, um consultor da Franchise Store irá entrevistar o investidor, questionar sobre seu histórico profissional, seus interesses, suas habilidades, seus sonhos e sua capacidade de investimento para, a partir desses dados, traçar um perfil do futuro franqueado e ajudá-lo a encontrar a franquia que mais combina com seus interesses. Os interessados podem agendar, desde já, seu atendimento: https://franquia.com.br/como-investir-em-franquias-com-seguranca/assessoria-gratuita/

Desde 2008, a Franchise Store, a maior loja de franquias da América Latina, participa da ABF Franchising Expo. Neste ano, o stand terá 108 m2.

Além da Franchise Store, o stand terá ainda a participação de outras 10 marcas coexpositoras. Tibatata (marca de batata assada de Campo Grande), Tea Shop (loja de chás gourmet líder na Europa)WOW (eletrônicos e acessórios para celular sediada em Natal) e Louyt (franquia espanhola de móbile marketing) são marcas novatas. The Body Shop (cosméticos), Mahogany (cosméticos), Imaginarium (presentes), KFC (fast food), Latam Travel (a nova marca da TAM Viagens) e Zip Lube (troca de óleo) também estão presentes no espaço Franchise Store.

“A ABF Franchising Expo é uma ótima oportunidade para o investidor pesquisar o mercado de franquias, conhecer melhor o perfil das marcas e analisar os diferenciais dos modelos de negócio”, afirma Filomena Garcia, sócia da Franchise Store. “Quem pensa em investir nesse mercado, não pode perder essa oportunidade.”

Sobre a Franchise Store (Grupo Cherto)

A Franchise Store, maior loja de franquias da América Latina, foi fundada em 2008. Atualmente, a empresa realiza a expansão de dezenas de franqueadoras e atende, por ano, mais de 6.000 investidores interessados em comprar uma franquia.

A Franchise Store é uma empresa do Grupo Cherto, que também é formado pela Cherto Consultoria (especialista em ocupação de mercado) e pela Cherto Atco (empresa que oferece treinamentos in company, palestras e cursos abertos). O Grupo Cherto nasceu em 1986, como a primeira consultoria de Franchising da América Latina. Marcelo Cherto, presidente da empresa, é um dos fundadores da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e um dos principais responsáveis por difundir os conceitos do Franchising no país.