Ilustração - Blog Franchise Store

Spoleto investe R$ 1,5 mil em campanha “Legítima” italiana

 

Tutto italiana! No ano da Itália no Brasil, o Spoleto lança prato e campanha legítimos, inspirados no país da Tarantela. A campanha do Penne ao Pomodoro é assinada pelas agências Packaging Brands, responsável pelo conceito, e Artplan, que desenvolveu o novo filme animado da marca. Nele, o Chefinho do Spoleto roda a Itália em uma “lambreta” em busca de inspiração para elaborar o novo prato.

A campanha ficará no ar de 17 de abril a 30 de maio, em todos os restaurantes Spoleto do país. Ela também será exibida no mobiliário urbano na cidade e município do Rio de Janeiro e em Brasília, nos outdoors; na Rede Globo em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro; na TV por assinatura, em revistas nacionais e populares.

A rede investiu R$ 1,5 mil no projeto e a estimativa é incrementar em 15% o volume de vendas da maior rede de culinária italiana do país nos dois primeiros meses.

“Convidamos o consumidor a saborear um molho italiano de verdade e buscamos inspiração em nossas próprias raízes para apresentar uma campanha inédita, com toques italianos, unindo sabor e preço”, declara o diretor de marketing e franquias do Spoleto, Antonio Moreira Leite.