Ilustração - Blog Franchise Store

Sorridents inaugura 43° unidade na Grande São Paulo

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, acaba de inaugurar a sua 43° unidade na Grande São Paulo. A abertura da nova clínica representa o crescimento da rede na região e a consolidação da marca localmente com sua 3º clínica na Cidade de Carapicuíba.

O projeto de expansão da marca visa levar atendimento odontológico de qualidade para todo país, atingindo, principalmente, as regiões de menor alcance. A nova unidade Sorridents será administrada por três franqueados, Rose Oliveira, Fernando Fudimori e Fernanda Tegon. “Estamos muito contentes em fazer parte da Sorridents e poder proporcionar à comunidade de Carapicuíba uma odontologia de qualidade, com os melhores profissionais, para deixar o sorriso dos nossos pacientes mais bonito e saudável”, afirma Fernanda.

Agora, a rede chega ao total de 157 clínicas em funcionamento em todo o Brasil. Para o final de 2014, a previsão de faturamento é de 180 milhões, com um crescimento médio de 20% ao ano. “Nestes quase 20 anos de Sorridents, desenvolvemos um modelo de atendimento que leva odontologia de qualidade às regiões com menor poder aquisitivo. E para concretizar este objetivo, estamos com um plano de investimento pesado em todas as regiões do país”, ressalta Cleber Soares, vice-presidente da rede.

Para alcançar o objetivo de expansão de 20% ao ano e atingir o número de 350 clínicas no país até 2018, a Sorridents investe em um modelo de crescimento sustentável, escolhendo franqueados com a mesma filosofia para sustentar uma expansão em espiral, onde a primeira unidade serve de referência para que outros empreendedores possam conhecer o trabalho da empresa.

Além disso, a empresa percebeu uma mudança no comportamento dos brasileiros, que agora buscam por produtos e serviços com mais qualidade. “No começo da Sorridents, nossos pacientes vinham até a clínica em busca de tratamentos emergenciais como obturações. Hoje, esse perfil mudou porque cuidar da saúde bucal é sinal de ascensão social para a classe C. Por este motivo, eles vêm em busca do que existe de mais moderno e estamos preparados para atender esta demanda”, explica a presidente da Sorridents, Dra. Carla Renata Sarni.

:::Saiba mais sobre a franquia Sorridents:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::