Ilustração - Blog Franchise Store

Setores de construção, imobiliária e presentes buscam expansão por todo o Brasil

O setor de Casa e Construção passou a englobar os segmentos de imóveis, construção, decoração e presentes. Neste ano há novidades entre as marcas expositoras deste grupo, que no ano passado creceu 13,4%, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

A Coldwell Banker é uma rede de Imobiliária já estabelecida no franchising internacional, mas recente no mercado brasileiro. Possui 20 unidades espalhadas por São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Ceará e Distrito Federal e até o final do ano planeja mais 60 lojas. É a primeira vez que a rede participa da feira.

Já  consolidada no franchising brasileiro, a RE/MAX apresenta no evento seu novo programa de premiação aos corretores, o Clube RE/MAX. A rede pretende tingir a marca de 1000 franquias até 2018 no Brasil.

A rede Casa e Construtor, já com 200 unidades e 123 franqueados tem a meta de abrir mais 52 franquias a alcançar um faturamento de R$ 180 milhões.

No segmento de presentes, estarão expostas marcas como  a FOM, que apresenta um plano de expansão com um segundo ponto de venda em diversas cidades brasileiras; A Multicoisas, que tem a pretenção de atuar nos 26 estados brasileiros até 2018; E a  Origem da Fé, rede de artigos religiosos que passui um mix de mais de 10 mil produtos.

Veja a lista de algumas franqueadoras deste segmento que estarão na feira:

Casa do Construtor

Coldwell Banker

Concretta

FOM

Multicoisas

Origem da Fé

RE/MAX