Ilustração - Blog Franchise Store

Setor de serviços tem franquias com diferentes níveis de investimento

Serviços é um segmento que traz diversas oportunidades para quem quer investir em uma franquia. Isso porque existem desde as opções de microfranquias (exige menor capital do que as demais), até negócios de maiores níveis de investimento. Este setor engloba desde redes de gráficas, tecnologia até serviços de Buffet.

Algumas destas marcas estarão expostas na 23ª edição da ABF Franchising Expo. Confira as novidades que elas trarão para a feira neste ano:

 

 

  • AcquaZero – referência em inovação e qualidade nos serviços de estética automotiva, a rede apresenta franquias a partir de R$ 4.800,00. A rede se destaca, primordialmente, pela sustentabilidade e oferta de serviços inovadores que colaboram com a qualidade do meio ambiente e, além disso, agrada aos investidores pelas oportunidades rentáveis e atrativas que mantém em seu portfólio de negócios.
  • Antilhas –especialista no fornecimento de soluções em embalagens para o varejo. Leva para a Feira da ABF uma nova tecnologia que diferencia embalagens, principalmente no mercado Premium. Outra novidade que a Antilhas apresenta são as sacolas automáticas com fundo pounch. A empresa também apresenta um novo catálogo de acabamento, que com ampla oferta de customização
  • AlphaGraphics – apresente portfólio de soluções de impressão e comunicações personalizadas, desde serviços tradicionais até o universo de novas possibilidades de negócios, como soluções de e-commerce, agFoto e agBook, além de impressões em 3D.
  • Carto – Novata no evento, Carto concederá desconto de 50% na taxa de franquia para negócios concretizados a partir de contato na feiraFranquia atua num mercado inédito e em expansão: cartões private label – pós ou pré-pagos, vale-presente ou de fidelidade – para pequenos e médios varejistas organizarem e profissionalizarem suas operações.
  • Casa X – marca do grupo SMZTO Holding de Franquias, é uma rede de buffet de festa infantil com alto padrão de qualidade em atendimento, alimentação, entretenimento, inovação e segurança. Com um perfil de decoração dinâmico, a rede contará com parque de diversões, animadores de festas e buffet completo, além de ter a marca associada com a apresentadora Xuxa Meneghel.
  • Container Segurança – rede com mais de 80 franqueados, que oferece containeres feitos de aço para obras dos mais variados portes. Eles servem como almoxarifado, para guardar materiais diversos e ferramentas; escritório; banheiro e podem ser transportados numa carretinha puxada por um carro comum. Recentemente, três novos modelos foram lançados: Carreta Master, Container Montável e Banheiro de plástico.
  • Geofusion – líder no segmento de Inteligência Geográfica de Mercado, encerrou 2013 com um aumento de 45% de seu faturamento com relação ao ano passado. Um dos motivos que contribuiu para alavancar o crescimento da empresa foi o fato de ela ter recebido um aporte da Intel Capital no período.
  • Guia-se – Negócios pela Internet, rede de franquia em marketing digital, recebeu em abril o Selo de Excelência em Franchising pelo segundo ano consecutivo. Entre os objetivos da Guia-se para o evento, estão a divulgação da marca no mercado de marketing digital, aumento das vendas de franquias e o networking com outras redes de franchising.
  • HSBC Bank Brasil – oferece uma política de financiamento e produtos exclusivos para franquias e chega à ABF Expo com novidades. O banco ampliou o valor do financiamento de novas franquias para R$ 300 mil, para algumas redes parceiras, e aumentou o prazo de pagamento de 42 para 48 meses. Essas melhorias para os franqueados foram possíveis porque essas redes tiveram um desempenho positivo dentro do segmento de franquias no HSBC.
  • MacPoli – rede de franquias de escolas profissionalizantes que oferece 14 cursos voltados para diversas áreas do mercado de trabalho. Participa pela primeira vez da Feira e busca investidores de todas as regiões do país.
  • Mr.Kids – a franquia de vending machines leva um modelo de microfranquia que alia as facilidades do baixo investimento com a comodidade do homebased, No estande da rede, os visitantes também poderão conhecer as maquinas da Mr Kids e as novas linhas de produtos licenciados que serão lançados em breve.
  • Protezione – do grupo SMZTO Holding de Franquias, é uma rede de serviços de segurança eletrônica com tecnologias atuais e que coloca à disposição de pessoas e empresas as melhores soluções tecnológicas disponíveis.
  • Purific – empresa com sede em Maringá/PR, que produz purificadores de água que agem por gravidade, com índice de purificação de 99,99%. Possui 250 franquias e mais de 10 mil representantes comerciais que atuam em todo o país. Possui um forte compromisso com a segurança, saúde e praticidade e, para isso, investe constantemente em pesquisas e padrões de qualidade.
  • Studio Fiscal – especializada em serviços auditoria fiscal e planejamento tributário, capaz de assessorar empresas de todos os portes em qualquer setor. Possui franqueados em todas as regiões do País e pretende  expandir ainda mais sua marca. Para isso, abriu uma nova sede em São Paulo, com o fim de facilitar o acesso aos interessados em tornar-se parte dessa sociedade.
  • Vazoli Franchising – atua no segmento de serviços financeiros e intermediação de negócios (empréstimos e financiamentos) desde 2008. Com pouco mais de três anos no franchising,  a rede possui 87 unidades em diversos estados. Em 2014, o foco da franquia é a expansão de lojas em Minas Gerais e Rio de Janeiro. A Vazoli Franchising tem investimento inicial de até R$ 80 mil e por isso é considerada uma microfranquia.
  • Zupy! – estreante na feira, a marca atua no setor online e traz, de maneira eficiente, as informações sobre os estabelecimentos comerciais das cidades por meio de sua ferramenta, que permite a busca de uma forma rápida, simples e fácil. Trata-se de um guia completo e atualizado da web, que reúne tudo num único portal.