Ilustração - Blog Franchise Store

Seletti inaugura unidade no Rio e quer fechar o ano com 45 lojas

A rede de fast food saudável Seletti já conta com 30 unidades, está presente em cinco estados brasileiros e anuncia para este semestre novas inaugurações para fechar o ano com 45 lojas.

A região Sudeste faz parte do planejamento de expansão da empresa para consolidação e fortalecimento da marca. Luis Felipe Campos, diretor e idealizador do Seletti, anuncia para a segunda quinzena de setembro a inauguração de uma unidade no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. A abertura soma a terceira operação no estado. A franquia será comandada pelos sócios Pedro Passos, Claudio Madeira, Marcos Freitas, Tuli Lerner e Rodrigo Vasconcelos. Cerca de 18 postos de trabalho serão geradas com a chegada do novo restaurante Seletti. A expectativa é de que sejam atendidas cerca de 5 mil clientes por mês.

 A nova loja inicia operações tendo como atrativo o novo menu de inverno do Seletti, cuidadosamente elaborado pela equipe da rede com ingredientes saudáveis e combinações que garantem uma refeição saborosa, leve e rica em vitaminas e nutrientes. Entre os destaques estão a nova linha de massas, uma nova linha de chás e um menu exclusivamente vegetariano, criado especialmente para atender à demanda crescente de pessoas que vem aderindo à filosofia de vida.

 Desde 2011 em terras fluminenses, a bandeira do Seletti Culinária Saudável está presente com restaurantes nos centros comerciais BarraShopping e Shopping Tijuca. A meta, de acordo com Campos, é ingressar até o ano de 2014 nas cidades de Macaé e Volta Redonda, interior do Estado.

 Segundo Campos, o objetivo é de que a rede cresça, aproximadamente, 50% em 2013. Otimista, o executivo traçou um projeto de crescimento para a rede que prevê chegar a 150 operações em todo o Brasil até o ano de 2017 de maneira sustentável. “A projeção é encerrar este ano com 45 lojas, entre abertas e contratadas”. O faturamento deve ser ampliado em 50% na comparação com 2012.