Ilustração - Blog Franchise Store

Rede Emagrecentro abre primeira unidade em Bogotá, Colômbia

O Emagrecentro, clínica de estética e emagrecimento com 29 anos de história, abriu a primeira unidade em Bogotá, na Colômbia. A abertura da nova loja faz parte do plano de expansão interacional da marca.

Com forte presença em todos os estados brasileiros, o principal objetivo da rede é fortalecer a marca em países da América Latina e se tornar uma referência no segmento de saúde e beleza.

Um dos motivos da abertura da nova unidade no país foi por conta do crescimento favorável que o mercado de franchising vem apresentando. Há oito anos, a Colômbia possui 120 marcas e hoje já conta com 580, sendo que mais da metade são colombianas.

De acordo com Edson Ramuth, fundador da marca, a expansão de negócios é um processo complexo de novas preocupações estéticas. “Hoje o mercado colombiano é o que apresenta o maior número de consumidores na América do Sul quando pensamos em exportação de franquias. O nosso plano de expansão conta com uma rede de profissionais que nos auxiliará na implementação das marcas”, ressalta.

A Emagrecentro é uma das sete marcas que pertence ao Grupo MultiFranquias. Fundado em 1986, o Emagrecentro tem como objetivo proporcionar tratamento de emagrecimento e estética com preços acessíveis para a maioria da população brasileira.

A missão da Emagrecentro é prover tratamento de emagrecimento e estética sustentados pelo trinômio baixo custo, baixo preço e excelência na qualidade, através de soluções inovadoras, buscando maximizar os resultados para os pacientes.

Em 29 anos de atendimento já atenderam mais de um milhão de clientes e estão presentes em 20 Estados brasileiros.