Ilustração - Blog Franchise Store

Rede de restaurantes de comida saudável Boragó inicia expansão por franquias

A promoção da saúde e do bem estar é uma crescente preocupação da sociedade atual. Boa alimentação somada a hábitos saudáveis, como atividades físicas regulares, resultam no equilíbrio necessário para o funcionamento do nosso corpo, promovendo bem-estar e qualidade de vida.

E o primeiro passo para alcançar uma vida saudável é alimentar-se bem. Cardápios com opções mais saudáveis e também a qualidade dos alimentos servidos são indicadores de preferência na hora de escolher um restaurante.

O Boragó – Natural Fresh Food conseguiu unir todas essas exigências a um cardápio gastronômico deliciosamente colorido e um ambiente de requinte e conforto.

Criado em 2011 na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, o Boragó fugiu do comum e avançou as barreiras do tradicional.  Em parceria com um grande Chef, desenvolveu um cardápio que combina cores, texturas e sabores que conquistam a cada dia mais o público que já mantém hábitos saudáveis e os que estão em busca deles.

Consolidado no interior do Estado, o Boragó agora abre suas portas para franqueados. Com uma lucratividade muito acima do mercado, um cardápio superior em qualidade às tendências mundiais de alimentação saudável, de conceito arrojado e inovador, sem concorrentes no mercado, com poucos colaboradores, e muitos outros diferenciais, o Boragó pretende tornar-se referência em alimentação saudável em todo o Brasil. Até o ano de 2020, o restaurante pretende expandir-se por toda a América Latina. Em um ano e meio, 15 novas unidades serão inauguradas no Brasil.

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::