Ilustração - Blog Franchise Store

Rede de pizzarias Domino’s quer aumentar sua presença no Rio de Janeiro

A Domino’s, maior rede de delivery de pizzas do mundo, chega à Rio Franchising 2013 em franca expansão. As áreas prioritárias para a abertura de novas franquias são as Zonas Norte, (Penha, Bonsucesso e Madureira), Oeste (Bangu e Realengo) e a Baixada Fluminense (São João de Meriti, Belford Roxo e Queimados).

Fora do estado, a rede também procura continuar a expansão em algumas capitais do Norte e Nordeste, além do Sul, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Mato Grosso, interior de São Paulo e Distrito Federal. O objetivo da rede é chegar a locais onde a marca ainda não está presente e consolidar-se nas cidades em que já tem lojas.

 Para isso espera ultrapassar a marca de contatos feitos na última edição da Rio Franchising (70) e conquistar novos franqueados. Um bom gancho para atrair os olhares de quem passar pelo estande da Domino’s é o novo conceito mundial de suas lojas – o “Pizza Theatre” (Teatro da Pizza).

 Nesse novo formato, o cliente pode acompanhar todo o processo de fabricação da pizza, desde a abertura da massa até a saída do forno. Isso é possível graças ao layout das unidades, com balcão de vidro, possibilitando assim maior interação entre cliente e marca. Desde julho, todas as novas unidades sairão nesse modelo.

A rede brasileira, desde 2004 sob gestão do Grupo Trigo (Spoleto, Domino´s e Koni Store), está com 70 unidades e projeta mais 15 pontos de venda até o final de 2013.

:::Saiba mais sobre a franquia Domino’s:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::