Ilustração - Blog Franchise Store

Rede de Hamburguerias Fry’s inaugura loja no Rio de Janeiro

 

O Fry´s – fast casual brasileiro de hambúrgueres e hot dogs – quer se consolidar ainda mais no Rio de Janeiro e ganhar outros mercados, como o de São Paulo.  Lançado há um ano na “Cidade Maravilhosa”, a rede possui duas unidades próprias na Barra da Tijuca (Barrashopping e Downtown) e parte para sua terceira no final de maio, no Shopping Nova América (Zona Norte). Com um espaço de 250 m², serviços exclusivos e na entrada principal do shopping, a loja flagship conta com duas operações: balcão de atendimento e table service. Aporte de R$ 1 milhão e meio da marca. Para o Rio de Janeiro, o plano de expansão contempla unidades na Zona Sul e Niterói até o fim do ano. 

A partir de julho, o Fry´s entrará no cobiçado mercado de food service paulista abrindo a primeira franquia, no shopping Center Norte. A segunda também já está fechada e será uma loja de rua no bairro do Itaim – área nobre da capital – com uma loja de 250m2. A previsão de abertura é para setembro. Dois novos pontos já estão em negociações avançadas. Segundo o sócio José Guilherme Aranha, sócio fundador da marca, a expectativa é fechar o ano com oito lojas na capital, consumindo um investimento de R$ 12 a 15 milhões.  

Um pouco mais sobre o Fry’s

Inspirado nas redes americanas, o FRY´S oferece o verdadeiro sabor do hambúrguer de máxima qualidade dos Estados Unidos, com um preço de fast food. Os clientes montam seu sanduíche escolhendo entre os cinco tipos de molho, seis opções de uma bancada fresca de vegetais e quatro sugestões de queijos, além debatata frita com casca, cebolas empanadas, sundaes e milkshakes. A carne dos clássicos hambúrguer, cheeseburguer e cheesebacon é sempre fresca, preparada diariamente e sem congelamento.  

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::