Ilustração - Blog Franchise Store

Rede de franquias Pello menos cresce 12% em seu faturamento com programa de fidelidade

Rede é pioneira na utilização da estratégia para serviços de depilação à cera no Brasil

 

A fidelização de clientes é um dos principais objetivos de qualquer marca. A estratégia, que utiliza a satisfação do usuária para retê-lo, possibilita mensuração de receita e planejamento de ações futuras. Pioneira em depilação feminina, a rede Pello Menos inova também no relacionamento com seus consumidores ao criar o programa Assinante Vip, o primeiro plano de assinatura mensal para serviços de depilação à cera no País.

O atendimento de excelência da franquia garante o sucesso do programa, iniciado em 2017. As vantagens do Assinante Vip, conforme explica Regina Jordão, fundadora e CEO do Pello Menos, atendem tanto franqueados, pois assegura despesas da unidade, atrai novos consumidores e reduz a taxa de evasão; quanto clientes, que têm acesso a serviços com valores diferenciados, além de desconto em procedimentos não incluídos na assinatura. Ele funciona da seguinte forma: as assinantes têm direito a três serviços de depilação à cera por mês: axila, virilha e 1/2 perna, feitos sempre na mesma unidade e com um valor fixo de R$ 69,90, em um plano anual ou R$ 79,90 para plano semestral. Além disso, ganham 10% de desconto em procedimentos que não participam do programa. Caso queiram atendimento em outra loja, recebem 20% de desconto nos serviços do pacote.

Os resultados ratificam a eficiência da estratégia. A rede possui exemplos de franqueados que garantem cerca de 20% de sua receita mensal através do programa e registrou aumento de 15% na fidelização dos clientes desde a implantação. O faturamento das unidades também teve reflexo positivo, com crescimento de 12,5%. ”Conquistar novos clientes é muito importante, mas fidelizar aquelas que já conhecem e utilizam nossos serviços é essencial. Um atendimento de alta qualidade, como o que oferecemos, agrega valor à marca e atrai quem busca o melhor. Então é necessário valorizar essas pessoas e é exatamente isso que o Assinante Vip faz”, ressalta Regina Jordão.

 

 

Resultado de imagem para rede pello menos

Sobre a Pello Menos

A rede Pello Menos começou em junho de 1996 num salão em Copacabana para oferecer um serviço diferenciado de depilação, minimizando as dores e o desconforto de salões de beleza pouco intimistas. Atualmente a rede conta com mais de 40 unidades nos estados do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

 

 
Clique aqui e conheça o modelo de negócio da franquia Pello Menos