Ilustração - Blog Franchise Store

Rede de franquias AcquaZero chega a Avaré com proposta ecológica

A falta de água já é uma realidade em muitos estados brasileiros, mas sem dúvidas um dos mais atingidos é o estado de São Paulo e seu interior. Uma das maiores represas do estado, a Jurumirim, em Avaré, está operando com 38,7% do seu nível de água atual, segundo a concessionária que administra o reservatório, normalmente a média da represa para o mês é operar com 75,3% da capacidade total, isto é, uma redução de 24,7% no nível. Essa média foi calculada sobre os registros dos últimos 30 anos.

O nível baixo já está afetando comerciantes e turistas, a baixa do rio gera riscos para navegação, encalhando os barcos e prejudicando a segurança dos banhistas. “Minha cidade é uma estância turísticas banhada por uma das maiores e mais lindas represas do estado paulista. Acredito que toda a população de Avaré está ciente dessa situação e da necessidade de preservarmos o meio ambiente”, explica o empresário Eduardo Junji Ito, franqueado da  AcquaZero que será inaugurada dia 24 de outubro na cidade.

A AcquaZero é uma rede de franquias de lavagem e estética automotiva sustentável, que está no mercado desde 2009, tendo como seu carro chefe a lavagem ecológica realizada com apenas 300 ml de líquido. Já consolidada no mercado de microfranquias e com o foco em sustentabilidade, a rede já tem uma forte atuação em todo o Brasil e tem fortalecido a marca no interior paulista.  Já são 37 unidades no estado de São Paulo e nove no interior paulista.

Dando continuidade ao projeto de expansão, a rede vai inaugurar uma unidade Prime em Avaré, a primeira loja de limpeza automotiva sustentável da cidade. Preocupada com o meio ambiente, a AcquaZero adota procedimentos de limpeza a seco em todos os seus serviços utilizando apenas líquidos biodegradáveis que quebram as partículas de sujeira deixando o carro limpo sem desperdício de água.

“Minhas expectativas são grandes, tendo em vista o momento que estamos passando por possível racionamento de água. E acredito que além de ajudar o meio ambiente, meus clientes ficarão muito satisfeitos com os serviços da AcquaZero Avaré.”, anima-se o empresário.

A inauguração da AcquaZero Prime Avaré já é esperada na cidade por ser uma modalidade inédita de SPA automotivo. “Inicialmente vamos investir em promoções de inauguração com grandes descontos nos serviços, vamos realizar também divulgação em carro de som na cidade, panfletagem, divulgação em redes sociais.”, conta Eduardo.

A biolavagem é realizada de forma rápida, apenas 45 minutos, e não se resume apenas a lavagem de automóveis, a AcquaZero traz para Avaré um mix de serviços como conta com higienização de ar-condicionado, impermeabilização de estofados, revitalização de plástico, limpeza e hidratação de couro, limpeza técnica de motor, cristalização de vidros, revitalização/cristalização de pintura, higienização interna e enceramento.