Ilustração - Blog Franchise Store

Rede de Franquias Açaí no Ponto inaugura primeira unidade em Rio Preto

Em processo de expansão acelerada, a rede de franquias Açaí no Ponto acaba de inaugurar sua primeira unidade, no Riopreto Shopping Center.

Atuando no franchising desde 2011, o Açaí no Ponto oferece o frozen do açaí natural, saboroso e com alto valor nutricional. A rede se consolidou como uma das únicas que comercializam o açaí da região norte brasileira,100% pasteurizado.

Com o rigoroso processo para manter o mesmo sabor e vitaminas do fruto fresco, a rede tornou-se uma ótima opção para os consumidores de todas as idades que se preocupam com a saúde e o bem-estar físico.

Apostando no potencial da cidade e na grande concentração de pessoas que circulam no Riopreto Shopping, os empreendedores Marcos José da Silva Bastos Filho e Tânia Maria Pillotto Duarte decidiram investir na marca.

“Há algum tempo analisamos o mercado na região em busca de oportunidades de negócios. Após conhecer a rede Açaí no Ponto, concentramos atenção no mercado alimentício e notamos que o consumidor está cada vez mais disposto a ter uma alimentação saudável”, diz Marcos.

Com modelo de negócios rentável e eficiente e com o um produto atrativo, em até três anos os proprietários pretendem inaugurar outras unidades, ampliando o atendimento para outras regiões da cidade.

O açaí tem dez tipos de acompanhamentos e mais de 56 combinações. O frozen fica pronto em menos de um minuto e é servido em copos de 200 ml, 300ml ou 500ml.

 A rede de franquias Açaí no Ponto é proveniente da região Norte do Brasil, mais precisamente Manaus/AM, região onde o cultivo da fruta é intenso. Criada inicialmente para atender uma cadeia de Universidades da região com uma estrutura de 15 unidades de ensino, a rede desenvolveu um modelo de quiosque para facilitar a implantação, o manuseio dos produtos e o atendimento aos clientes finais. A rede iniciou 2013 com 50 unidades comercializadas.