Ilustração - Blog Franchise Store

Rede de clínicas odontológicas Sorridents inaugura a primeira unidade em 2014

O plano de expansão da Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, segue com a abertura de unidade no Guarujá, a sexta instalada no litoral paulista. A nova clínica é também a primeira aberta em 2014. A franquia é dirigida pelas sócias Vanessa Cabrini Morgato e Suy Graniero, que trazem para a região um atendimento moderno e de qualidade à população local.

Com o objetivo de oferecer tratamentos odontológicos em todas as especialidades, a franqueada Vanessa Cabrine Morgato, explica que a Sorridents a conquistou principalmente devido à imagem da marca no mercado. “O enorme know-how da rede na prestação de serviços odontológicos e aliado à qualidade e atendimento personalizado foram decisivos para o nosso investimento”, explica Vanessa.

A meta das franqueadas é atingir 200 pacientes nos três primeiros meses, já que a cidade é carente de serviços odontológicos de qualidade acessíveis. “As expectativas são as melhores possíveis devido ao grande potencial demonstrado pelo comércio local e a crescente preocupação e conscientização da importância da saúde bucal”, diz Vanessa Cabrine Morgato.

Com a abertura da clínica de Guarujá a rede chega a ao total de 154 clínicas em funcionamento. Com o ideal de se tornar referência nacional em Odontologia, a Sorridents aposta em franqueados que estejam dispostos a compartilhar esta ideia. “Nascemos como uma clínica para Classe C, que oferece qualidade odontológica em regiões onde o acesso é menor. Assim com a ascensão econômica destas 40 milhões de pessoas, acreditamos que a Sorridents se consolida como a clínica da família”, ressalta Cleber Soares, vice-presidente da rede.

Para alcançar o objetivo de expansão de 20% ao ano e atingir o número de 350 clínicas no país até 2018, a Sorridents investe em um modelo de crescimento sustentável, escolhendo franqueados com a mesma filosofia para sustentar uma expansão em espiral, onde a primeira unidade serve de referência para que outros empreendedores possam conhecer o trabalho da empresa.

“Traçamos em 2010 uma meta de crescimento em espiral, que visa abrir clínicas em regiões onde já somos conhecidos, buscando reforçar a credibilidade que alçamos nestes 18 anos de atuação no mercado. Isso significa que sempre que alguém pensar em uma clínica da família, irá lembrar da Sorridents”, conclui Soares.

:::Saiba mais sobre a franquia Sorridents:::

:::Baixe grátis um livro com dicas práticas para abrir uma franquia:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::